10 maneiras (gratuitas) de usar a biblioteca pública de Los Angeles enquanto ela está fechada ao público

28
0
Share:


De audiolivros a exposições fotográficas digitais, aqui estão dez maneiras gratuitas de se manter entretido e informado durante a quarentena.

No dia 14 de março, o governador de Los Angeles tomou a difícil decisão de fechar as 73 unidades da Biblioteca Pública até pelo menos o dia 31 de março. Mesmo que não possamos entrar fisicamente em suas filiais locais, a biblioteca tem uma grande variedade de mídia eletrônica disponível para os titulares dos cartões da biblioteca, desde serviços gratuitos de streaming de filmes até assinaturas on-line de grandes jornais. Se você ainda não tem um cartão, não há problema. Você pode se inscrever para um e-Card no site da biblioteca.

E-books e Audiobooks

Os portadores dos cartões tem acesso a sete sites e aplicativos de e-book e audiolivros, onde os usuários podem ouvir ou ler romances, revistas e muito mais. Overdrive e Hoopla são os favoritos (porém você terá que esperar um audiobook se alguém já estiver ouvindo). Você também pode traçar as suas férias pós-quarentena usando a coleção de e-books de viagens. O conteúdo disponível é suportado por diferentes e-readers e tablets, audiobooks e aplicativos de smartphone.

Filmes, TV e mais

Se você ainda não aproveitou o acesso gratuito a Kanopy através da biblioteca, você não sabe o que está perdendo. O serviço de streaming tem uma série de filmes recentes, bem como um estoque de clássicos da Coleção Criterion. Escolha seus filmes com sabedoria — você só recebe dez transmissões grátis por mês, incluindo Digitalia (filmes em língua estrangeira) e L.A. in Focus, que oferece uma coleção de vídeo-aulas sobre fotos no acervo da biblioteca.

Arquivo de Fotos TESSA

Se você tem interesse em ver fotos sobre a história de Los Angeles, então você está com sorte. O TESSA Photo Archive tem décadas de arquivos de jornais antigos, bem como exposições digitais para explorar. Nenhum cartão da biblioteca é necessário.

Notícia

Precisamos acompanhar o que está acontecendo no mundo agora mais do que nunca, e a biblioteca oferece acesso a milhares de periódicos através de aplicativos como o PressReader, além de assinaturas digitais gratuitas do The New York Times e do The Washington Post . O cartão eletrônico da biblioteca é necessário para acessar o conteúdo.

Biblioteca pública de Los Angeles no YouTube

O canal da biblioteca no YouTube lança luz sobre a história de Los Angeles. O bibliotecário de mapas e colaborador, Glen Creason, leva os espectadores a viajar pela “Caverna do Mapa” e a especialista em história da Califórnia, Kelly Wallace, lança luz sobre a história de Silver Lake. O canal também tem entrevistas com autores, palestras e muito mais. Não é necessário o cartão da biblioteca.

Blog do LAPL

Consulte o blog do sistema de bibliotecas para notícias, entrevistas com autores e guias históricos da cidade e de seu povo. Não é necessário cartão da biblioteca.

KidsPath

O KidsPath é preenchido com sites e e-books para as crianças, além de um serviço de tutoria on-line gratuito para crianças que precisam de ajuda na lição de casa.

Música e Podcasts

Para quem curte áudios, a biblioteca oferece acesso a cinco plataformas de mídia digital diferentes que permitem aos usuários transmitir de tudo, desde músicas até podcasts direcionados a adolescentes. O cartão eletrônico da biblioteca é necessário para ter acesso.

Cursos de idiomas

Quer reforçar seu espanhol ou russo enquanto você está em quarentena? A biblioteca tem oito recursos de ensino de idiomas, incluindo o Mango, um aplicativo móvel que oferece aulas de aprendizado em seu próprio ritmo em 70 idiomas, incluindo falantes de instrução em inglês de 19 idiomas diferentes.

Aprendizado Online


Se você está ansioso para aprender algo novo, pode aproveitar dois oito recursos de aprendizagem on-line disponíveis, incluindo um que em busca emprego através de mudança de carreira e outro que oferece aulas de ciências para crianças.

Share:

Leave a reply