12 dicas sobre a moda das Californianas

432
0
Share:
O estilo das californianas/Foto: Sabrina Castilhos

LOS ANGELES, CA (BDCi) —  O estilo das californianas é totalmente sobre, ser você mesma e se divertir. A garota real da Califórnia é relaxada e despreocupada, baseado nisso, compartilhamos aqui alguns truques para se sentir mais perto do estado dourado.

1. Cabelo comprido

Desculpe se você tem cabelos castanhos e curtos. Para se parecer com uma californiana, os estereótipos são verdadeiros. Você precisa ter cabelos mais claros, em tons dourados ou loiros e desarrumados.

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

2. Botas de camurça

Tenha vários pares de botinhas mesmo que estejam muito usadas. Use-as mesmo quando o tempo não estiver apropriado.

3. Sandálias rasteiras

Se você realmente não consegue entender seus pés em algumas botas na moda, tudo bem. Você pode usar sandálias rasteiras. Melhor ainda se elas tiverem detalhes dourados. Melhor usar com saia e vestido.

4. Calça skinny rasgada

Se você quiser se aventurar além de botas e rasteiras, você pode usar tênis converse tipo all star com calça jeans rasgada.

5. Camisetas grandes

Você precisa de um monte delas pois irá usá-las em quase todas as épocas do ano, mesmo quando o tempo não necessita. Regras: você deve usá-las caindo quase sedutoramente pelos ombros em todos os momentos.

6. Short jeans rasgado

Garotas Californianas

Foto: Reprodução

Se você não se sente confortável mostrando um pouco do bumbum, o estilo das californianas não é para você. Se isso significa que você tem que reduzir medidas, vá a luta.

7. Sutiã aparecendo

Você estará mostrando seu sutiã 97% do tempo, fora dos funerais e de entrevistas de trabalho sério. Na verdade, você deve se sentir confortável em mostrar o sutiã lá no sul da Califórnia.

8. Anéis de Midi

Se você não sabe o que é isso, você não está familiarizada com o estilo SoCal (Southern California). Estes são os anéis que vão no topo dos dedos e que podem cair a qualquer momento. E eles podem! Isso é diversão! Mas você não liga para seus anéis caindo!

9. Maxi vestidos

Isto é óbvio. Esta é uma continuação do vibe-hippie que tem sido persistente em torno da Califórnia desde os anos 60. Se você pode conseguir uma fenda ou algum corte melhor!

10. Óculos que estão fora da sua faixa de preço

As californianas gastam muito em óculos pois há muito sol na Califórnia e elas preferem um olhar inteligente. Você vai precisar de mais pares de óculos de sol do que você acha que precisa se você vai viver na Costa Dourada.

11. Crop Tops (camisestas curtas) com desenhos de bandas dos anos 60/80, fenômenos da cultura pop

As pessoas vão te acusar de não saber o suficiente sobre as canções/episódios que estão estampadas nas camisetas, mas quem se importa? O importante é estar na moda!

12. Camisa de flanela

Isto é da maior importância pois a temperatura cai um pouco depois do pôr do sol. Além do que as pessoas precisam de algo para amarrar na cintura para lembrá-las que elas amavam os anos 90.

E você, qual o seu estilo? Conte pra gente!

Matéria de Janete Weinstein e Sabrina Castilhos. Siga-nos no facebook e instagram para fotos exclusivas da Califórnia.

 

Share:

Leave a reply