Refúgio de mansões e celebridades- Bel-Air

1300
0
Share:

LOS ANGELES, CA (BDCi) – Sem dúvida quando você vê grandes mansões em Los Angeles você imagina Beverly Hills, mas existe um outro bairro tão ou mais exclusivo. Um lugar em que as celebridades podem se esconder com mais facilidade e em que as casas podem custar ainda mais. O bairro é mais recluso, mas não fica longe de Beverlly Hills e dos bairros afluentes em Los Angeles. Deste vez vamos conhecer Bel-Air.

Bel Air está situado a cerca de  19 km do centro de Los Angeles . Encontra-se  na Sunset Boulevard, perto do campus da Universidade da Califórnia, em Los Angeles. No coração da comunidade fica o Bel-Air Country Club e o Hotel Bel-Air.

102139-the-gates-into-bel-air-hollywood-united-states

A comunidade foi fundada em 1923 por Alphonzo E. Bell, Sr.  fazendeiro  em Santa Fé Springs, Califórnia, onde foi descoberto petróleo . Ele comprou uma grande fazenda com uma casa que é agora Bel-Air Road. Ele subdividiu e desenvolveu a área com  propriedades e grandes lotes residenciais . Ele também construiu o Bel-Air Beach Club , em Santa Mônica eo Bel-Air Country Club. Sua esposa escolheu nomes italianos para as ruas . Ela também fundou a Bel-Air Garden Club em 1931.

Juntamente com Beverly Hills e Holmby Hills, Bel-Air forma o Triângulo Platinum dos bairros Los Angeles .Bel-Air é dividido em duas partes distintas. A parte estritamente residencial inferior  e propriedades relativamente planas mais velhas ao norte da Sunset Boulevard . Superior Bel-Air circunda as montanhas até a base  em Santa Mônica e tem casas de pós- II Guerra Mundial um pouco menores, com duas pequenas áreas comerciais.

Em 1918, enquanto os parceiros Burton Verdes, Max Whittier e Charles Canfield da Rodeo Land & Water Co. estavam ocupados construindo propriedades em Beverly Hills, Jake Danziger comprou a fatia do noroeste do Wolfskill Ranch, apenas uma milha a oeste dos limites da cidade de Beverly Hills . Em sua propriedade de 600 hectares, Danziger construiu uma mansão de estilo espanhol , que incluiu uma vista panorâmica do centro de Los Angeles para a Ilha Catalina.

Alfonzo Sino adquiriu a propriedade Danziger em 1922 , acumulando um total de 4.500 hectares . Nomeando seu desenvolvimento Bel-Air .

Portões de ferro enorme  marcam uma entrada impressionante para Bel-Air , a norte do cruzamento da Sunset Boulevard e Bel Air Road.

Algumas entre muitas celebridades que moram ou moraram em Bel-Air

 

Hotel Bel-Air

Desde a sua abertura em 1946, a instalação de 103 quartos localizado em Stone Canyon Road, serviu celebridades, chefes de estado e dignitáriosO hotel foi criado como um oásis e reabriu em outubro de 2011 após uma renovação de dois anos.

Curiosidade

O Hannah Carter Jardim Japonês está localizado em Bel Air. Foi inspirado nos jardins de Kyoto. Muitas estruturas no jardim – o portão principal, casa do jardim, pontes, e santuário foram construídos no Japão e remontados no local (hannahcarterjapanesegarden.com).

 

 

Share: