3 aplicativos que vão te ajudar na organização financeira

1237
0
Share:
3 aplicativos_despesas

Los Angeles, CA (BDCi) – Já entramos no segundo semestre e as contas estão difíceis de fechar? Você não tem ainda uma forma de planejar sua vida financeira ou deixa tudo para fazer em cima da hora? Se você não se planejar as contas acumulam e dessa forma tudo vai ficando pior. Mas nem tudo está perdido. Por isso, selecionamos alguns aplicativos que ajudam na organização financeira. Mas lembre-se: eles ajudam, não resolvem.

3 Aplicativos para se organizar:

 1 – Organizze (Gratuito para Android e iOS)

Organizze é o aplicativo ideal para quem precisa organizar suas contas pessoais ou empresariais. Pode ser acessado do computador ou nos smartphones mesmo off-line, já que as movimentações realizadas são armazenadas e sincronizadas de forma segura. São muitas vantagens que vão fazer você ter controle sobre sua vida financeira.

Entre as principais funcionalidades destacam-se: saiba quais são suas próximas contas a pagar e a receber, acesse seus saldos de contas e outras informações importantes, saiba pra onde seu dinheiro está indo e comece a poupar. Além disso, com o Organizze você tem acesso a internet de forma segura e suporte para uso pessoal e empresarial.

2 – MoneyWise (Gratuito para Android)

Assuma o controle de suas finanças pessoais e acompanhe suas despesas diárias usando esse aplicativo de gerenciamento financeiro. Com o MoneyWise, você pode criar orçamentos e monitorar o fluxo de caixa. Não ultrapasse mais o limite! MoneyWise foi nomeado “O Melhor Aplicativo de Monitoramento de Orçamento para Android” pelo lifehacker.com

Com o MoneyWise, é fácil registrar suas despesas onde quer que você esteja. Usando gráficos e filtros, você tem uma visão geral dos padrões de gasto e também pode expandir para ver os detalhes. Para uma análise mais abrangente de sua situação financeira, você pode facilmente exportar todos os dados para seu computador e importá-los em um aplicativo de planilhas, como o Excel.

3 – Money Care (R$ 7,50 para Android e USD 2.99 para iOS)

O Money Care é um aplicativo simples, fácil e útil para controle das despesas pessoais. Com ele você simplifica a gestão de suas receitas e despesas e pode verificar rapidamente sua situação financeira, para o mês atual e próximos meses. Além disso, você conta com uma série de relatórios para uma análise detalhada de suas movimentações, seja por categoria, conta, mensalmente, entre outros critérios.

Entre as principais funcionalidades destacam-se: sincronização, menu circular, fácil acesso, filtro inteligente, entre outras.

Com informações do Catho

Share:

Leave a reply