420 Games reúne atletas usuários de maconha

80
0
Share:
O 420 Games veio para mudar o preconceito contra os usuários de maconha

Evento busca formar um conceito de que os usuários de maconha também podem ser atletas

Los Angeles, CA (BDCi) — O 420 Games são uma série de eventos esportivos exclusivos que acontecem em vários estados dos EUA, como na CA, CO, WA, OR, AZ, MA, FL, e NV e promovem o uso saudável e responsável de maconha.

Todos os eventos possuem um percurso de 4,20 milhas, uma degustação da cerveja patrocinada pela Lagunitas, palestras educacionais e muita música! A idéia dos jogos surgiu para mostrar que os consumidores de maconha não são preguiçosos ou desmotivados e que milhões de pessoas que usam maconha podem ter um estilo de vida saudável e responsável.

Através de uma série de atividades, o evento funciona para quebrar os estereótipos que foram construídos durante a era da proibição da maconha.

O 420 Games não faz apologia para que todas as pessoas usem maconha. Porém, acredita que ela pode sim ter um efeito positivo no estilo de vida dos atletas e, por isso, procura educar as pessoas para que elas possam optar pelo uso ou não de maconha.

Segundo a organização, eles não apóiam o uso ilegal ou irresponsável de maconha. Eles acreditam que a maconha precisa ser regulamentada de forma inteligente, para garantir a melhor integração possível para a sociedade pós-proibição moderna.

Enquanto alguns dos participantes do 420 Games usam maconha em seus eventos, outros a usam bem pouco ou não a utilizam durante as competições. Os eventos não tem o objetivo de reunir pessoas para fumar, e sim para participar de competições.

A organização do evento pede que se os usuários optarem por usar maconha antes, durante ou depois das provas, que o façam discretamente e com todo o respeito.

Se você acredita que fumar maconha não é crime e quer ajudar a mudar a opinião pública sobre o uso de cannabis, então, esta é a sua chance, participe do 420 Games!

420 GAMES DE LOS ANGELES 

Começa no sábado dia 1 de abril de manhã, às 09:00, onde haverá um percurso do Píer de Santa Monica para a Ocean Front Walk, em VENICE BEACH, em um trecho de 4,20 milhas de exercícios. Você pode andar, correr, patinar, pedalar ou ir de stand up paddle pelo mar por estas 4,20 milhas!

Após o percurso, vá até o Pier de Santa Monica, para 2 horas de degustação de cerveja, patrocinado pela Lagunitas de 11:00 a 13:00. Haverá, música, palestras educativas, alguns comediantes de stand-up e exposição dos patrocinadores! O evento no Píer de Santa Mônica termina às 14:00.

Após a corrida, alguns famosos ex atletas da NFL explicarão por que eles acreditam que a maconha é importante para os atletas. Dentre os ex-jogadores estarão:

– Kyle Turley – New Orleans Saints, St. Louis Rams & Cheifs de Kansas City
– Eben Britton – Jacksonville Jaguars & Chicago Bears
– Nate Jackson – SF 49ers & Denver Broncos
– Boo Williams – New Orleans Saints

E você, o que achou desta idéia? Deixe seu comentário! Fique conectado com a BDCi para dicas sobre o lifestyle da Califa e muito mais. Aproveite e siga-nos em nossas redes socias Instagram e Facebook.
Share:

Leave a reply