9 aventuras de L.A. para você curtir

193
0
Share:
Ring Swing/YouTube

LOS ANGELES, CA (BDCi) —  Meus colegas e aventureiros de Los Angeles, se vocês forem como eu, vão concordar que não há nada melhor do que sentir nosso coração acelerando durante a realização de uma nova experiência.

Eu faria de tudo para saltar de um avião ou pilotar um carro de corrida, mas o preço elevado destas atividades são um pouco salgadas. Ao invés de gastar $100 dólares ou mais só para sentir esta adrenalina, fiz uma lista de aventuras e atividades aqui em Los Angeles que não vão te levar a falência. (menos de $50 dólares, na maior parte $20 e alguns grátis).

1. Bouldering ($20)

Esse lugar permite a você fazer escalada com redes de segurança. Chegue cedo nos dias da semana, antes das 15:00 e pague apenas US $13! Nos fins de semana custa $20 dólares. Você vai precisar até US $5 para o aluguel dos equipamentos e um saco de giz.

2. Subir escadas (grátis)

Procuradas por serem as únicas escadas feitas apenas para subir, em Los Angeles, são um divertimento e também uma maneira de queimar calorias. Este programa permite a você explorar Los Angeles de vários pontos de vista. Você vai sair impressionado por conhecer a cidade dos anjos de um outro ângulo.

3. Tiro ao alvo (menos de US $50)

Que tal sentir um formigamento nas mãos depois de disparar uma arma de fogo? O aluguel de armas começa em torno de US $5-$25 dólares por arma e vai até US $40 para duas pessoas. Certifique-se de assistir as reuniões de segurança antes de iniciar esta atividade e exercer todas as medidas de segurança previstas. Normalmente há um cupom de desconto no site do Groupon ou do LivingSocial.

4. Roller Derby action ($15)

Alguns eventos esportivos ao vivo terão o barulho e a adrenalina da mesma forma, como assistir ao L.A Derby Dolls.

Foto: i1os.com

Foto: i1os.com

5. Balanços e cordas no píer de Santa Mônica (grátis)

Confira este ponto incrível ao ar livre em Santa Monica e toda a diversão que oferece. Traga um par de luvas para subir na corda e lembre-se, quanto mais alto melhor!

6. Dodgeball ($10)

Você sabia que existe uma sociedade de Dodgeball em L.A.? Sim, e isso é uma coisa incrível. Participe de uma jogada, mas antes vá a uma academia malhar um pouco de braços. Assim você estará pronto para o rock’ n roll. Realizada em academias e centros de recreação por toda a cidade de Los Angeles, o jogo tem duas horas de duração e custa $5 dólares. E você não precisa fazer parte de uma liga para participar, basta procurar pelas sessões de jogo aberto ao público nos finais de semana e se preparar para ser uma criança de novo.

7. Aulas de salsa do The Granada L.A. ($15)

Você se lembra daquela dança quente e suada de Dirty Dancing? A salsa lhe dá uma oportunidade de dançar como Baby Houseman e Johnny Castle. Não importa se você é novato, você vai sacodir até a aula acabar. A música, os dançarinos experientes e a energia da pista de dança vão lhe conquistar. Dica: Não vá de salto alto.

8. Caminhadas (grátis)

LA é notório por suas incríveis e intermináveis opções de lugares para caminhar, então porque não tirar proveito e escolher mais um desafio? Se você quer realmente adicionar adrenalina, confira a caminhada no Rio San Gabriel até a ponte para lugar nenhum. E, se tiveres coragem suficiente, você ainda pode pular do único bungee jumping da Califórnia sobre uma ponte de arco de 120 pés de altura.

Ponte para lugar nenhum/Foto: Wikipedia

Ponte para lugar nenhum/Foto: Wikipedia

9. Escape rooms (escapar de quartos) (sob $20)

Você está trancado em um quarto, com nenhuma forma de escapar até descobrir como quebrar cada pista, levando-lhe um passo mais perto a sua liberdade. Não se preocupe você não vai ficar preso por muito tempo, felizmente, há um limite de tempo. Mas, certamente é uma ótima maneira para todos os aventureiros reviverem o seu amor por adrenalina na vida real! Você pode comprar os ingressos pela metade do preço em sites de desconto como o Groupon ou o Goldstar.

Quais são os seus programas favoritos de aventura em Los Angeles? Deixe seu comentário!

 

Share:

Leave a reply