Aberto de vôlei de praia de Hermosa Beach

143
0
Share:

HERMOSA BEACH, CA (BDCi) — Os jogadores locais Sean Scott and John Hyden levaram pra casa a vitória no aberto de Hermosa Beach neste domingo (22), e a dupla Jenny Kropp e Whitney Pavlik ganharam pela quarta vez consecutiva na divisão feminina.

Com a vitória sobre Jennifer Fopma e Brooke Sweat de Hermosa Beach neste final de semana, a dupla Kropp-Pavlik continua sendo a maior equipe ganhadora da turnê do Jose Cuervo Pro Beach Volleyball.

De acordo com a organização do torneio, mais de 50 mil fãs do vôlei de praia passaram pelo Pier de Hermosa Beach para conferir o evento.

“É certo que jogar diante de uma grande torcida, ajuda muito”, disse Kropp. “Nós podemos sentir a energia e isso nos da uma força extra.” Acrescentou.

Na final masculina, Scott e Hyden brigaram por uma vitória contra Brad Keenan e John Mayer em três sets de 22-20, 21-23 e 15-9.

“Isso é especial,” disse Scott. “Eu treino em Hermosa e minha família inteira está aqui, então a sensação de ganhar em casa é super especial”.

O brasileiro João Maciel em parceira com Adam Roberts conseguiu ficar entre os cincos primeiros no Aberto de Hermosa Beach.

Já no feminino, a brasileira Raquel Ferreira continuou seu sucesso ao lado de sua parceira Kristen Batt, conquistando o quinto lugar no torneio.

Os vencedores das categorias masculinos e femininos do Aberto de Hermosa Beach irão competir em Milwaukee em agosto, com a chance de ganhar U$60 mil dolares.

O Torneio Jose Cuervo Pro Beach Volleyball retorna às cidades praianas nos dias 24-26 de agosto para o Aberto de Manhattan Beach.

By Janete and Don Weinstein
Editado por Ubirata Farias
Source: JCPBV
Image:BDCi News
23 July 2012
6:27p.m. P.D.T.

Share:

Leave a reply