Aerosmith anima a platéia na Apoteose em noite chuvosa

247
0
Share:

RIO DE JANEIRO (BDCI News) — E nem a chuva que insistia em cair na capital fluminense na sexta-feira (18) diminuiu a empolgação dos fãs cariocas que se dirigiam para a Praça da Apoteose naquela noite para encontrar (ou reencontrar) aqueles figurões do hard rock, que até hoje conseguem se manter em alta na indústria musical.

A abertura do show ficou por conta do Whitesnake, outra banda de hard rock extremamente popular. Sem atrasos, David Coverdale e seus companheiros de grupo subiram ao palco pontualmente às 21h, quando boa parte do público, cerca de 18.000 pessoas, ainda chegava à Praça da Apoteose, já que a chuva que caía na cidade atrapalhava o trânsito e complicava o roteiro dos fãs.

img_5183

Steven Tyler, vocalista da banda, joga água na platéia

A banda tocou música como “Back in the Saddle Again”, do álbum “Rocks” (1976), “Love in an Elevator” e “Toys in the Attic”, mas foi com “Cryin” que a apresentação do grupo atingiu seu ponto máximo de conexão com o público. Enquanto Tyler cantava os conhecidos versos da canção, os fãs acompanhavam com coro, gritos, pulos, choros e abraços coletivos. Uma loucura. Depois a apresentação seguiu com “Last Child”, “Rag Doll” e o cover de Fleetwood Mac “Stop Messin’ Around”.

Share: