Alho e Mel: Saiba qual a estrela que segue essa dieta

263
0
Share:
Medicina Alternativa - Alho e Mel

Saiba mais sobre o milagre que acontece com seu corpo após comer alho com mel por sete dias

(BDCi) — O alho é um dos ingredientes mais usados na cozinha ao redor do mundo. Além de dar aquele gostinho saboroso à comida, ele pode curar muitas doenças.  Entre seus super poderes está a diminuição da pressão arterial e colesterol; prevenção da doença coronariana e infarto. Além disso, o alho pode ajudá-lo a gerenciar os sintomas da osteoartrite, diabetes e o aumento da próstata.

O segredinho de Cameron Diaz é a combinação já usada desde a época de Cleópatra.

De acordo com estudos recentemente feito por universidade de medicina alternativa aqui na Califórnia, a melhor maneira de consumir o alho é cru, e deve ser ingerido com o estômago vazio. Ele poderá melhorar a sua imunidade e a capacidade do organismo para remover as toxinas. Quando é combinado com cebola e gengibre, pode ajudá-lo na desintoxicação causada pela quimioterapia.

Alho & Mel

Essa combinação garante um “boost” em seu nível de energia, melhora a pele e afasta gripes e dores no estomago.

Receita

Corte de 2 a 3 dentes de alho em pedaços pequenos.

Misture com uma colher de sopa de mel cru.

E agora é só adicionar na sua dieta diária e esperar os resultados. Se você tomar essa combinação todo dia, você vai sentir mais energizado e saudável.

Não deixe de conferir nossa dicas e outra notícias exclusivas sobre o estilo de vida californiano em nossas redes sociais Facebook e Instagram.

 

 

Share:

Leave a reply