Aplicativos que ajudam no guarda-roupas

479
0
Share:
aplicativos - estilista pessoal

Quem não tem aqueles dias que a criatividade não ajuda na hora de escolher o visual perfeito? Os apps estão aí para isso!

A nova onda é aplicativos para tudo! O seu telefone consegue rodar e-mails, mensagens de texto, internet, jogos, música, tirar fotos e muito mais. Mas você sabia que ele também pode servir como seu estilista pessoal, ajudando você a organizar melhor o seu guarda-roupa e a se vestir apropriadamente para uma grande variedade de situações?

Aqui estão três aplicativos que podem ajudar:

Closet+ (iOS)

Close+ vai lhe ajudar a saber o valor das suas roupas

Closet+ vai lhe ajudar a saber o valor das suas roupas

O Closet+ requer que você invista tempo tempo na sua instalação. Você precisa tirar fotos e categorizar as roupas que você gostaria de usar, mas isso pode levar minutos – ou até horas. Um estilista real facilitaria muito as coisas, mas também é muito mais caro.
O app permite catalogar roupas por peça individual ou roupas inteiras e então ele cria uma versão digital do seu armário. O Closet+ calcula automaticamente o custo, então você pode ver se este look super caro valeu a pena o investimento. Você também pode usar o calendário para planejar as próximas roupas, um bom recurso para evitar a repetição, alem do que, você pode criar looks para próximas viagens.
O Closet+  é gratuito, mas apresenta alguns anúncios que são um pouco chatos. O app também conselhos sobre roupas e você ainda pode compartilhar as informações através das redes sociais.

Stylicious (Android, iOS)

stylicious-100583284-medium

Stylicious: dicas de estilistas para criar novos looks.

Este app Android e iOS é grátis, fácil de usar, ajuda a organizar o seu armário e também oferece dicas de estilistas sobre como criar novos looks.

Como o Closet+, o Stylicious permite tirar fotos de suas roupas e classificá-los por categoria e subcategoria. Você pode criar looks pelas fotos e usar um calendário para atribuir datas para usá-los.

O Stylicious torna mais fácil comprar roupas novas, pois o app inclui links para compras on-line. Você pode procurar itens dentro do aplicativo. Uma vez que você clica em um item que goste, ele te leva a um site para concluir a compra.
O recurso de “Inspiração” do Stylicious, destaca uma roupa para o dia e oferece dicas para comprar novas roupas. Não é a mesma coisa que um estilista pessoal, mas é uma maneira divertida de encontrar novos looks.

Stylebook (iOS)

stylebook-100583286-medium

Ao contrário do Closet+ e do Stylicious, o Stylebook não é grátis, custa US $4, mas vale a pena pagar pois suas características organizacionais são mais interessantes das que a dos outros  aplicativos gratuitos.

Você pode usar o Stylebook para criar uma versão digital do seu armário, adicionando fotos das suas roupas e categorizá-los para a organização. Você também pode adicionar imagens de roupas de lojas ou marcas, que permite que você veja como elas vão combinar com seus itens atuais.

O Stylebook pode ajudálo a rastrear itens pelo local e inclui uma calculadora de preço como o Closet+. Ele inclui assessoria de estilo, um especialista de inspiração para escolher looks para você vestir
A característica de “Estilo Stats” mostra o número total de itens em seu armário e seu valor – um número que pode surpreendêlo! Qualquer pessoa com um desejo de organizar totalmente seu guarda-roupa irá apreciar tudo o que este aplicativo oferece.
Você já usou algum destes aplicativos? Conte pra gente. Siga-nos no Facebook e Instagram
Share:

Leave a reply