Artista brasileira estreando em musical em Los Angeles

287
0
Share:

LOS ANGELES, CA (BDCi) – O musical “Amando as Lágrimas Silenciosas” contará com a presença de uma das melhores cantoras brasileiras morando nos Estados Unidos, Fabiana Passoni.

O show dirigido pelo indicado ao Prêmio Tony Vincent Paterson (turnês Bad do Michael Jackson e Blond Ambition da Madonna), conta uma história sobre a busca da humanidade pela paz interior e satisfação duradoura.

Passoni afirmou: “Que grande honra para mim trabalhar com esses grandes artistas, compositores, produtores e diretores! Estou tão orgulhosa de representar meu país de origem, Brasil, em ‘Amando as Lágrimas Silenciosas’.”

A cantora vai estrelar com Jon Secada, o ícone 2 vezes vencedor do Grammy que também vai representar a América Latina, a cantora ganhadora do Grammy Jody Watley, a banda de reggae vencedora do Grammy Black Uhuru, o artista persa Siavash Shams, o tenor italiano Mark Janicello, a premiada cantora israelense Liel Kolet, a soprano irlandesa Katie McMahon e a cantora árabe Camellia Abou-Odah.

Jon Secada disse: “Estou muito animado por fazer parte deste evento especial e aguardo ansiosamente para me apresentar no novo musical, ‘Amando as Lágrimas Silenciosas’.”

Passoni foi reconhecida como a “Melhor Cantora Brasileira morando nos EUA” pelo Brazilian International Press Awards de 2012. Com sua voz aveludada e encantadoras apresentações ao vivo, a cantora vem conquistado os corações do público mundialmente.

O novo musical estreia no dia 27 de outubro em Los Angeles, no famoso Shrine Auditorium, que já foi o palco para as premiações anuais do Oscar e do Grammy.

Para ingressos ou maiores informações www.ticketmaster.com e www.SilentTearsMusical.com ou pelo telefone 1-800-745-3000

Por Janete Weinstein
Foto
Fonte Silent Tears Musical
2 de outubro de 2012 4:15 p.m. PST

Share:

Leave a reply