Atlético Mineiro e Olímpia do Paraguai decidem hoje título da Taça Libertadores

828
0
Share:
Galo decide no Mineirão título inédito para a sua história.

BELO HORIZONTE (BDCi.TV) —  Um título inédito para o Galo e também para a sua estrela principal, Ronaldinho Gaúcho, estará sendo disputado hoje (24) às 21h50 (de Brasília) no Estádio do Mineirão. Para o Olímpia, se ganhar, será o quarto título conquistado desse torneio.

O craque do Galo já tem em seu curriculo, títulos de campeão mundial pela seleção brasileira, de campeonatos nacionais com o Barcelona e Milan, da Liga dos Campeões, com o time de Catalão, de melhor jogador do mundo em duas temporadas, e agora quer aumentar os seus troféus como campeão das Libertadores, título máxima do futebol sul-americano. “Ganhei bastante coisas, mas a Libertadores ainda não. Isso me motiva ainda mais, pela história do clube que não conquistou esse título ainda, por entrar para a história do clube como a primeira equipe que conquistou a Libertadores”, disse Ronaldinho.

O Olímpia entra em campo com a vantagem de dois gols e o Atlético Mineiro com uma torcida de 60 mil torcedores incentivando, empurrando, motivando o time o tempo todo. A partida poderá ter mais de 90 minutos se o Galo durante esse tempo ganhar por dois gols de diferença. Uma prorrogação de 30 minutos, com dois tempos de 15, serão  necessários e continuando o empate nas diferenças de gols, o título será decidido nos pênaltis. O lema “Eu acredito” deverá ser o grande grito de guerra da torcida do Galo.

Sem os zagueiros Marcos Rocha e Richarlyson, o técnico Cuca faz mistério para o substituto da zaga direita entre Michel, Rosinei e Luan. A outra zaga já está definida e Junior Cesar será o titular. Assim, o Atlético Mineiro deverá mandar a campo a seguinte equipe: Victor, Michele (ou Rosinei) (ou Luan), Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre e Josué; Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho, Jô e Bernard.

Share:

Leave a reply