Ator de ‘Jackass’ morre em acidente de carro nos EUA

244
0
Share:

(BDCi) – O ator Ryan Dunn, de “Jackass”, morreu aos 34 anos em um acidente de carro na Pensilvânia, na madrugada desta segunda-feira (20), confirmou a mãe de Bam Margera, um dos astros do programa, a alguns sites norte-americanos.

Ryan Dunn apareceu em todos os filmes da série, surgida em 2000 na MTV norte-americana. “Jackass”, é um controverso programa de humor exibido pela MTV entre 2000 e 2002, no qual os protagonistas realizavam atividades em que se infringiam dor ou eram submetidos a riscos extremos para divertir os telespectadores. Após seu término, o programa originou os filmes “Jackass, o filme” (2002), “Jackass 2” (2006) e “Jackass 3D” (2010), nos quais Ryan Dunn atuou.

Ele estava dirigindo seu Porche a 180 km por hora em uma estrada da Pensilvânia quando perdeu o controle e se chocou contra árvores fora da pista. O carro pegou fogo e ficou completamente destruído. Segundo o site da NBC, um passageiro não identificado também foi encontrado morto no local.

Dunn tinha 34 anos e era quem encarava as cenas mais perigosas de “Jackass”. Como membro da trupe televisiva, ele apanhou, humilhou-se e se portou muito mal para a alegria da audiência. Entre as diversas situações constrangedoras, ultrajantes e masoquistas em que se envolveu, podem ser citadas apanhar numa luta de kickboxing contra uma mulher e inserir um carrinho de brinquedo no ânus e tirar uma radiografia, para chocar médico e enfermeiras.

Antes de morrer, ele terminou dois novos filmes, que terão lançamentos póstumos ainda este ano: a comédia “Booted” e o terror “Welcome to Bates Motel”.

By: Adrianna Lobo
Source: NBC
June 20, 2011

Share:

Leave a reply