Autuori não é mais o técnico do São Paulo

211
0
Share:
Autuori é apresentado ao elenco do Galo

São Paulo, SP, 09 (AFI) – A crise sãopaulina parece não ter mais fim. Na tarde desta segunda-feira, Paulo Autuori foi dispensado e não é mais o treinador do São Paulo. Muricy Ramalho, que foi tricampeão brasileiro pelo clube e este ano foi dispensado pelo Santos, já conversou com a diretoria e será o novo treinador do Tricolor.

Paulo Autuori chegou no São Paulo logo após a saída de Ney Franco. Com um currículo vitorioso, que incluía os títulos do tricampeonatos da Libertadores e do Mundial pelo São Paulo em 2005, o treinador era apontado como o técnico certo para tirar o São Paulo da crise vivida após a eliminação no campeonato Paulista, mas, com o passar do tempo, a crise tricolor só foi aumentando.

No período em que ficou como treinador do São Paulo, Autuori disputou 17 jogos e teve apenas 25% de aproveitamento. Foram 17 jogos, com 10 derrotas, três vitórias e quatro empates.

Com o aproveitamento de Autuori, o São Paulo não conseguiu, em momento algum, sair da zona de rebaixamento. O técnico deixa o São Paulo com o time na 18ª posição, com 18 pontos ganhos.

Muricy está de volta
Se a escolha de Paulo Autuori para tirar o clube da crise não obteve sucesso, agora a diretoria sãopaulina aposta em Muricy Ramalho. O treinador, tricampeão brasileiro com o Tricolor em 2006, 2007 e 2008 já conversou e está acertado com a diretoria Tricolor, o tempo de contrato, entretanto, ainda não foi divulgado.

Muricy Ramalho estava desempregado desde quando deixou o santos, logo no início do Brasileirão. Pelo time santista, Muricy conseguiu o bicampeonato paulista além do título da Libertadores de 2011. A volta do treinador é vista com bons olhos por boa parte da cúpula do Tricolor, que gostaria que Muricy retornasse já na época da demissão de Ney Franco.

Muricy Ramalho deve ser apresentado já nesta terça-feira e deve comandar o time na próxima quinta, quando o São Paulo enfrenta a Ponte Preta no Morumbi.

Fonte: futebolinterior.com.br

Share:

Leave a reply