Beach Soccer agita Santa Monica no fim de semana

216
0
Share:

SANTA MONICA, CA (BDCi) — Neste fim de semana (18 & 19) aconteceu mais uma edição do Copa Cabana Beach Soccer, desta vez, na cidade de Santa Monica. O evento reuniu nas areias de Santa Monica atletas e amantes do esporte que a cada dia, se populariza mais em praias de todo o mundo.

Os primeiros jogos de Beach Soccer começaram há mais de 30 anos nas praias do Rio de Janeiro, no Brasil. Rapidamente, o jogo se tornou uma forma de arte em si. Beach Soccer começou de forma recreativa, mas somente em 1992 que as leis do jogo foram pensados e um evento-piloto encenado pelos sócios fundadores da BSWW (Beach Soccer World Wide ), em Los Angeles, na Califórnia.

A primeira competição de futebol profissional praia foi organizada em Miami Beach com equipes dos EUA, Brasil, Argentina e Itália. Atualmente, o BSWW engloba o Beach Soccer World Cup é um esporte profissional destinado a fazer parte das Olimpíadas em um futuro próximo.

São mais de 15 torneios de futebol de areia na América do Norte. Estes incluem lugares como Virginia Beach, Vancouver, Newport, Atlantic Beach, Miami e Nova York.

By: Adrianna Lobo
June 20, 2011

Share:

Leave a reply