3 bebidas que ajudam a queimar calorias

210
0
Share:
dicas_bebidas_dieta

Los Angeles, CA (BDCi) – Bebidas diferentes e refrescantes são sempre bem-vindas, principalmente se são aliadas para o emagrecimento. Nessa ocasião separamos três receitas que vão ajudar a queimar aquelas calorias indesejadas  e ainda por cima ricas em proteína e fibras.

Receitas das bebidas

Smothie de gengibre e morango

1 xícara de morangos congelados

2 kiwis (descascadas e picadas)

gengibre em pó

¾ xícara de leite desnatado

1 colher de sopa de sementes de chia

 1 colher de chá chão

 4 cubos de gelo

O gengibre em pó tem compostos que funcionam mais ou menos da mesma forma que medicamentos anti-inflamatórios. Pesquisas indicam que a vitamica C encontrada em Kiwis e morangos ajudam a reduzir o risco de desenvolver artrite. (Por porção 265 CAL, 12 G PRO, 12 g de fibra) 

Leite quente com chocolate escuro (amargo) 
O leite rico em cálcio contribui para ossos fortes. O chocolate escuro tem sido mostrado para reduzir o risco de doença cardíaca e acidente vascular cerebral.

Receita

1 xícara de leite (desnatado, soja ou de amêndoa sem açúcar) em uma pequena panela em fogo médio-alto até que o leite aqueça Retire a panela do fogo e coloque uma colher de chá de açúcar + ¼ colher de chá de extrato de hortelã + ¼ xícara de gotas de chocolate escuro. Bata até que o chocolate derreta,. Em seguida, despeje em uma caneca e tome. 

Drink com ervas especiais

Potentes ervas e especiarias como hortelã (olá, hálito fresco!) E gengibre (adeus, dores!) ajudam a manter o corpo hidratado e energizado.

Receita

Como: Coloque um saquinho de chá de limão com gengibre em 1 xícara de água quente e íngreme por 5 minutos. Remova o saco de chá e deixe que a bebida esfrie dentro da geladeira. Quando esfriar, misture ¼ xícara de suco de grapefruit 100% + 1 colher de sopa de hortelã picada + cubos de gelo. As receitas, além de prevenir de algumas doenças, dão energia e ainda ajudam a deixar o corpo mais bonito.

Fonte: Woman’s Day

Share:

Leave a reply