Benefícios da berinjela ajudam a reduzir o colesterol

545
0
Share:

LOS ANGELES (BDCi) — A Berinjela é carregada de vitaminas e minerais, mas seus benefícios de saúde ultrapassam nutrientes vitais para uma refeição.

A Berinjela contém outros compostos que promovem a boa saúde, bem como, até ao ponto de ajudar a prevenir o câncer e redução do colesterol. Uma vez que você perceber o quão benéfica a Beringela é a sua saúde, você não vai querer tirar da sua lista de compras.

ÁCIDO CLOROGÊNICO

O ácido clorogênico é uma composto dominante da Beringela que é conhecida por ser um super super antioxidante. O ácido clorogênico tem uma grande capacidade de combater os radicais livres e também é capaz de reduzir o LDL (mau colesterol). Ácido clorogênico também é antimutagênico, o que significa que ele pode proteger as células da mutação em células de câncer; e também é antiviral.

NASUNIN

Nasunin é um composto de antioxidantes encontrados na cascas da Beringela. Ele estimula o crescimento novo de vasos sanguíneos e o suprimento de sangue. As células cancerigenas podem adquirir capacidade de angiogênese, que significa que eles podem desenvolver um meio para aumentar seu próprio suprimento de sangue, que pode causar uma massa cancerosa ou tumor a crescer rapidamente. Nasunin em berinjela tem a capacidade de impedir a ocorrência de angiogênese.

FIBRAS, VITAMINAS E MINERAIS

Berinjela também é uma excelente fonte de fibra dietética, o que pode ajudar a proteger contra câncer de cólon e regula o sistema digestivo. As vitaminas em berinjela consistem principalmente de vitamina A (sob a forma de beta-caroteno), vitaminas B, ácido evitamina C. berinjela também é rica em minerais, com uma grande quantidade de ., magnésio, cálcio e fósforo. Sem gordura, seis carboidrato,27 calorias em uma porção de 1 chávena, berinjela faz uma excelente adição a qualquer dieta.

Por Vanessa Fischer
www.serafinah.com.br
Fonte Freshhh by Ma Nassif.

Share:

Leave a reply