Brasil goleia Equador e se classifica em 1º na Copa América

120
0
Share:

BUENOS AIRES (BDCi) — O Brasil segue vivo na briga pelo tricampeonato da Copa América. Nesta quarta-feira (13), os jogadores mais requisitados do time mostraram serviço e garantiram a vitória brasileira.

Alexandre Pato e Neymar desencantaram, com dois gols cada, e a equipe venceu o Equador por 4 a 2. O resultado garante o primeiro lugar no grupo B e a classificação para as quartas de final. O adversário será o Paraguai, neste domingo, em La Plata. Equador foi eliminado.

Logo aos 4min, Neymar recebeu de Ganso e bateu no canto, com precisão. Mais uma vez o Brasil estava melhor depois do gol e pressionava, quando Caicedo dominou na entrada da área e superou Julio Cesar novamente.

Após bela troca de passes pelo meio, aos 16min, Neymar arriscou de longe. O goleiro Elizaga soltou e Pato aproveitou o rebote para fazer 3 a 2. A superioridade brasileira resultou no quarto gol aos 27min, quando Maicon, foi ao fundo e cruzou rasteiro. Neymar surgiu na pequena área e chutou para o gol.

Também jogaram nesta noite, na Argentina, Venezuela e Paraguai. A partida terminou com um empate de 3-3. O time do Paraguai avançou para as quartas de final do Grupo B, eliminando a Costa Rica. Venezuela já tinha avançado.

By: Adrianna Lobo
Source & Photo: Reuters
July 13, 2011
10:45 p.m. PDT

Share:

Leave a reply