Brasil pronto para enfrentar a Argentina amanhã

160
0
Share:

GOIÂNIA (BDCi) — A seleção brasileira está definida para o confronto de quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra a Argentina, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pelo Superclássico das Américas. No treinamento na tarde desta terça, no palco da partida, o técnico Mano Menezes treinou os titulares com Lucas, Neymar e Luis Fabiano no comando do ataque.

Com a intenção de aproveitar o entrosamento do São Paulo, o técnico também colocou Jadson, rei das assistências no Campeonato Brasileiro, como meia. Na contenção e na lateral esquerda, o comandante da Seleção também vai apostar no dia-a-dia do clube. No caso o Corinthians. Fábio Santos, Ralf e Paulinho também iniciam a partida.

A escalação do Brasil para o duelo com a Argentina fica assim: Jefferson; Lucas Marques, Dedé, Réver e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Jadson; Lucas, Neymar e Luis Fabiano. São apenas duas as estreias com a camisa verde-amarela: o lateral-direito Lucas Marques, do Botafogo, e o esquerdo Fábio Santos, do Corinthians.

No treinamento desta tarde, o técnico Mano Menezes comandou um rápido trabalho tático, com os titulares apenas treinando posicionamento, sem adversário. Os reservas fizeram uma atividade separada. Antes disso, a tradicional roda de bobinho e os exercícios físicos deram o tom no treinamento. No final, os jogadores fizeram um recreativo.

A partida entre Brasil e Argentina, no Serra Dourada, em Goiânia, terá transmissão ao vivo da TV Globo, do Sportv e do GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha o duelo tem Tempo Real. No ano passado, a Seleção foi campeã do Superclássico depois de um 0 a 0 em Córdoba e uma vitória por 2 a 0 em Belém, gols de Lucas e Neymar.

Por: Ubiratã Farias
Fonte: g1.globo.com
Foto: portuguesadocrato.blogspot.com
Data: 18 de setembro de 2012, 4h58 p.m. PST

Share:

Leave a reply