Brasileirão sem jogos no meio da semana

196
0
Share:

RIO DE JANEIRO (BDCi) — A maioria dos clubes que disputam o campeonato brasileiro da série A, folgam este meio de semana, em virtude de jogos pela copa sul-americana.

Ontem, 21, no Morumbi, o São Paulo derrotou o Bahia por 2 a zero e segue na copa, já que o primeiro jogo no campo do Bahia o São Paulo venceu pelo mesmo placar.

Hoje teremos dois jogos: no Engenhão, as 21h15, o Botafogo enfrenta o Palmeiras. No primeiro jogo o Palmeiras venceu em seu campo por 2 a zero; o outro jogo será entre o Coritiba e Grêmio as19h30 no Couto Pereira. No primeiro jogo em Porto Alegre o Grêmio levou a melhor pelo magro placar de 1 a zero.

Amanhã,completando a participação dos clubles brasileiros na copa sul-americana, Figueirense e Atlético GO se defrontam as 19h30 no Orlando Scarpelli. No primeiro confronto no Serra Dourada os times empataram em 1 x 1.

Completando a última rodada do primeiro turno do brasileirão, teremos vários clássicos regionais neste fim de semana. Confira os jogos:

Sábado, 25

Vasco x Fluminense; Palmeiras x Santos;Ponte Preta x Portuguesa

Domingo, 26

Botafogo x Flamengo; Corinthians x São Paulo; Internacional x Grêmio; Figueirense x Coritiba; Cruzeiro x Atlético MG; Sport x Náutico; Bahia x Atlético GO

Por: Ubiratã Farias
Fonte: G1.globo.com
Foto: bing.com
Data: 22 de agosto de 2012

Share:

Leave a reply