Brasileiros comandaram o penúltimo dia do Hurley Pro

675
0
Share:
Hurley Pro - Trestles 2015 - Janete Weinstein

TRESTLES, CA (BDCi) — Depois de um dia recheado de surpresas onde os 12 melhores do mundo do surf disputaram vagas nas quartas de final, quatro brasileiros garantiram suas presenças no Hurley Pro em Trestles. O evento é a oitava etapa do circuito mundial de surfe.

Filipe Toledo foi o primeiro surfista a avançar após uma emocionante “All Brazilian” rodada. Na quarta rodada ele enfrentou Miguel Pupo e Ítalo Ferreira. Os três brasileiros fizeram uma exibição espetacular, levando a galera na área ao delírio. As pontuações ficaram na faixa de 8 pontos e acima. Adriano Souza passou pelo australiano Joel Parkinson, levando a segunda vaga,  o novato Wiggolly Danta também se classificou, e Gabriel Medina foi o último a garantir sua vaga nas quartas de final.

“Todos somos bons amigos e apaixonados pelo esporte.  Eu ficaria super bravo se não ganhasse essa bateria porque eu quero bons resultados neste evento.” disse Toledo.

[slideshow_deploy id=’230163′]

A Batalha Dos Deuses

Foi na quarta rodada quando os grandes deuses do surf se encontraram Owen Wright (AUS), Kelly Slater (EUA) e Gabriel Medina (BRA) para última vaga  nas quartas de final. Medina, o campeão do WSL, levou a vitória pontuando um total de 16.90, e ele apenas surfou duas ondas.

“É sempre divertido confrontar Owen e Kelly,” disse Medina. “Owen é sempre engraçado, e Kelly é Kelly. Estou animado para conseguir a vitória e passar às quartas de final. Estou realmente com fome para ganhar esse evento.”

 Hurley Pro Quartas de final:

 

QF 1: Filipe Toledo (BRA) x Joel Parkinson (AUS)

QF 2: Adriano de Souza (BRA) x  Wiggolly Dantas (BRA)

QF 3: Adrian Buchan (AUS) x Mick Fanning (AUS)

QF 4: Gabriel Medina (BRA) x Nat Young (USA)

 

 

Share:

Leave a reply