Brasileiros encaram marcação a Messi como desafio

148
0
Share:

NOVA JERSEY — Prestes a enfrentarem pela primeira vez Messi, o melhor jogador do mundo, o zagueiro Bruno Uvini e o volante Sandro encaram o duelo contra o meia-atacante como um desafio na partida contra a Argentina, sábado, em Nova Jersey. Os defensores da Seleção Brasileira, no entanto, dizem que não temem o confronto.

“Não precisa ficar falando do Messi. É o melhor jogador do mundo. Mas a Argentina não é só o Messi. Tem ainda o Higuaín, o Di Maria e o Aguero. Temos que pensar no jogo como um todo. Eles também respeitam muito a Seleção Brasileira”, disse Bruno Uvini.

“Em todo jogos sentimos friozinho na barriga. Contra a Argentina e qualquer outro. Futebol é muita emoção, às vezes fazemos coisas que nem imaginamos. Todos sempre querem jogar. Mas não existe medo quando se chega ao ponto de jogar na Seleção. Existe respeito é claro, natural, mas dentro do campo esquece tudo e que chore as mães dos caras”, completou.

O zagueiro, no entanto, não tem escalação garantida. Ele só entrará em campo se Thiago Silva não se recuperar da inflamação nos ligamentos do joelho direito. “Se precisar contar comigo, pode contar. Será o grande desafio da minha carreira. Brasil e Argentina é um jogo que todos querem jogar”, disse.

Titular garantido, Sandro, apesar de jogar no futebol europeu, nunca enfrentou Messi. Mas já estuda como fazer uma marcação eficiente no camisa 10 argentino. “Temos que estar sempre perto do Messi. Não pode dar espaço. Eu vejo alguns jogos e ele tem muita liberdade. O melhor jeito é sempre estar colado com ele”, analisou.

Fonte: Agência Brasil
Fotos: Agência Brasil
6 de junho de 2012

Tags:Messi, Argentina, Brasil, seleção brasileira, Sandro, meia, Mano Menezes, volante.

Share:

Leave a reply