Brazilian Day agita as ruas de San Diego

1100
0
Share:
Brasileiros no exterior

SAN DIEGO, CA (BDCi) – O sexto Brazilian Day San Diego foi marcado por um dia ensolarado, música  e muita gente bonita que compareceram para prestigiar e comemorar o dia da independência do Brasil no exterior. Esse ano o tema foi a Copa da mundo.

A organização pensando no evento que será realizado no Brasil em 2014, deu um gostinho de como será a festa no país. Durante o desfile escolas de futebol e até mesmo

Foto: BDCi TV

Foto: BDCi TV

Cerca de 40 mil pessoas lotaram as ruas de Pacific Beach na cidade de San Diego para provar das comidas típicas e matar a saudade do calor humano brasileiro.

O evento contou com expositores variando de produtos brasileiros a prestadores de serviço.

MÚSICA

San Diego dançou ao ritmo das bandas Sol e Mar, Samba 2, Monobloco, André Monari, Samba Funk e da DJ Portira.

Conversamos com Guilherme Freitas do grupo Zerohum, que disse estar ansioso para tocar no próximo Brazilian Day.  “ A energia é tão contagiante que não vemos a hora de poder compartilhar nossas músicas com a comunidade brasileira.” Disse o cantor.

Para dar um gostinho de carnaval, o evento contou com desfile de escola de samba, dançarinas, grupos de dança, escolas de futebol e capoeira.

O organizador do evento, Paulo Batuta, disse estar feliz em poder realizar mais um evento e feliz pelo apoio da comunidade  brasileira e americana ao evento. “A intenção do evento é levar um pouco do Brasil ao brasileiros vivendo no exterior. E matar a saudade da comida, do calor e da alegria do nosso povo”. Disse Batuta

A BDCi TV agradece aos nossos parceiros Rei do Gado, Açai Frooty, Bakari,  Açaí Boutique Brazilian Market, Cricket Coastal e Supermercado Brasil pelos brindes que foram sorteados durante o evento.

Confira as fotos do evento em nossa página do Facebook. Se você não curtiu ainda, não deixe de curtir e compartilhar com seus amigos e familiares nossa página no Facebook e Twitter.

 

Share:

Leave a reply