10 motivos para adotar o sul da Califa como seu lar

272
0
Share:
Santa Monica Califa

Ainda indeciso sobre morar ou não na Califa? Vamos dar um empurrãozinho!

LOS ANGELES, CA (BDCi) — Uma vez que você tenha vivido no sul da Califa é muito difícil viver em qualquer outro estado americano. Não há nenhum outro lugar com melhor comida, clima, paisagem e entretenimento.

Vamos analisar rapidamente. Se queremos curtir um clima quente e seco, vamos para o deserto (talvez uma hora e meia de carro) até Joshua Tree; se queremos o clima frio para curtir um snowboard ou esquiar, ou simplesmente usar roupas de frio,  as montanhas estão super acessíveis; se queremos curtir uma praia, dependendo de onde você esteja em L.A. em 20-40 minutos pode se chegar até ao mar.

Em resumo, tudo aqui em no sul da Califa ou mais carinhosamente,”SoCal”, está ao alcance de todos.  Em outras palavras, na minha opinião, a Califa é um lugar perfeito para morar. Não está convencido (a) ainda? Confira essa lista.

1. Estamos na casa da melhor lanchonete da história

Embora possamos saciar nossa fome com deliciosas comidas todos os diasàs vezes, os californianos querem um hambúrguer suculento e simples! O In-N-Out não é apenas uma lanchonete. É uma cultura. Embora a rede tenha maioria de suas lojas na Califórnia, sua popularidade é global, e alguns podem considerar o In-N-Out uma atração turística do mesmo nível do letreiro de Hollywood ou Griffith Park! Se uma coisa que cada californiano concorda é o fato de que a In-N-Out é impressionante.

In & Out Califa

In & Out Califa

2. Nós temos o mais belo pôr do sol

A Pacific Coast Highway, rodavia que corta a Califórnia, é classificada como uma das costas mais lindas do mundoEssa estrada que corre do norte ao sul da Califórnia deveria estar em todos os roteiros de viagens. A costa da Califórnia é extremamente diversificada e atravessa três grandes cidades, LA, San Francisco e San Diego.  As vistas deslumbrantes da costa e o famoso pôr do sol são incomparáveis.

Vista da Pacific Coast Highway na Califa

Vista da Pacific Coast Highway na Califa

3. E as praias?

Na Califórnia ninguém vive muito longe da praia! E a maioria são boas para a prática de stand up paddle, surf e bodyboard. As mais famosas são Huntington Beach, as praias de San Diego e Malibu. Uma dica interessante para quem quer percorrer a costa da Califa de trem pelas praias surfáveis é pegar a linha de trem Pacific Surfliner.

4. Podemos usar chinelos durante o ano inteiro (praticamente)!

5. Mesmo fora, os desertos são lindos

De todas as áreas do deserto na Califórnia, o Vale da Morte (Death Valley) é talvez o mais diversificado e interessante para os curiosos. Montanhas, dunas, campos vulcânicos pretos, colinas coloridas, rachaduras na terra ressequida e pedras que parecem ter se movido fazem parte deste vale tão único.

Death Valley é o deserto mais curioso da Califa

Death Valley é o deserto mais curioso da Califa

6. Avocado – Marca registrada do estado

O abacate da Califórnia é menor, porém mais saboroso. A fruta é usada com sal e pimenta para fazer acompanhamento como pasta em torradinhas e tortilhas. Uma delícia que virou última moda nos restaurantes da Califórnia.

Abacate na Califa se come com sal e pimenta

Abacate na Califa se come com sal e pimenta

7. Você não vai encontrar tacos em qualquer outro lugar

Los Angeles tem uma grande variedade de restaurantes mexicanos e o mais famoso se chama Tacos Por Favor, que está localizado em Santa Mônica e que irá preencher esse vazio de Taco na sua vida.

8. Nós temos o mundo todo aqui

San Francisco, Vallejo-Fairfield e Stockton são as 3 cidades top mais cosmopolitas do país, e todas elas estão na Califórnia. LA é o lar da maior cidade tailandesa, a Thai Town, a Japonesa Little Toyko, a Little Ethiopia, e São Francisco tem a maior China Town. Este belo estado é um dos poucos lugares onde você vive a experiência de todas as outras culturas.

Chinatown é um dos lugares mais visitados na Califa

Cartão postal de Chinatown é um dos lugares mais visitados na Califa

9. California Dreaming além de ser uma música também é um estilo de vida e berço de diversas bandas musicais

Com excelente clima, belas praias, comida deliciosa e lugares incríveis para viajar e se inspirar, a Califórnia é o berço de muitas bandas incríveis como os Beach Boys, Red Hot Chili Peppers, sem dúvida, Cold War Kids e Sublime. Essas bandas expandiram seu amor pela Califórnia ao redor do globo.

10. Temos os lugares mais inusitados para visitar

Não sabemos por que a Califórnia não é listada como o estado mais estranho do Guinness Book World Records, pois existem centenas de minas abandonadasum museu de coelhos em LA, um Museu de Banana em San Diego, esculturas de dragão no meio do deserto, um rancho de árvores com garrafas penduradas na rota 66 e intermináveis lugares curiosos para visitar.

Bottle Tree Ranch na Route 66 na Califa

O rancho Bottle Tree Ranch na Route 66 na Califa

O sul da Califórnia tem atrações de todos os tipos para todas as faixas etárias. O que você está esperando para conhecer o sul do estado dourado?

Para fotos exclusivas da Califórnia, siga-nos no Instagram @BDCiTV Marque suas fotos com nossas #CliqueiNaCalifa ou #VoceNaCalifa

Share:

Leave a reply