Cannabis cura a TPM? Saiba a resposta

792
0
Share:
Cannabis para cura / Foto: sheknows.com

LOS ANGELES, CA (BDCi) — Os benefícios medicinais da cannabis para a saúde têm sido estudados e publicados seguidamente nas mídias californianas, pois aqui o uso da maconha medicinal é liberado seguindo alguns protocolos. Neste breve texto, saberemos sobre o efeito da cannabis para o alívio da tensão pré-menstrual.

O Doutor Mark Edmunds responde a pergunta de uma leitora:

“Alguns dias antes da menstruação, fico com uma enorme variação de humor, me sinto muito cansada,  irritada é como se o mundo estivesse contra mim. O uso de maconha pode acabar com este quadro?”

Resposta do médico:

A resposta curta é, talvez! Ciclos de estrogênio e progesterona são responsáveis por mudanças de humor, que muitas mulheres experimentam durante a TPM. As prostaglandinas são responsáveis pela dor e desconforto. Existem várias propriedades dentro da cannabis que podem ser úteis para a TPM em geral.

Algumas mulheres pesquisadas relataram que o uso de maconha Indica pode ser útil para aliviar a dor e induzir ao relaxamento da mente e do corpo à noite.

thenorthwestleaf.com

Cannabis Indica do tipo Dutch Treat/Photo by Daniel Berman/bermanphotos.com

As ervas Indica são mais usadas para conforto e relaxamento, já a Sativa, para a elevação e a estabilização do humor. Algumas das ervas para alívio da TPM incluem a Obama Kush, a Blue Dream e a Dutch Treat.

Você utilizaria maconha para uso medicinal? Deixe sua opinião!

Share:

Leave a reply