Cantor Elton John é internado em estado grave

171
0
Share:

LAS VEGAS, NV (BDCi) — O músico Elton John (65) teve que cancelar 4 concertos agendados neste fim de semana em Las Vegas devido a uma grave infecção respiratória, informou seu assessor de imprensa nesta quinta-feira (24).

“Elton desenvolveu uma infecção respiratória grave na semana passada enquanto se apresentava no The Colosseum (em Las Vegas) no domingo, 20 de maio”, disse seu assessor de imprensa, Fran Curtis.

“Esta semana a condição dele piorou, mesmo com medicação e repouso, fazendo com que Elton tivesse de ser hospitalizado no Cedars-Sinai Medical Center de Los Angeles às 06h de quarta-feira (23), onde ele permaneceu durante o dia para a realização de exames.”

“Os médicos recomendaram que ele não fizesse shows por aproximadamente sete dias, com repouso completo e tratamento com antibióticos para curar a infecção respiratória e evitar qualquer dano.”

Em um comunicado ao site TMZ , John disse que estava muito desapontado em ter que cancelar o show. “É estranho não poder realizar esses shows no Colosseum”, disse. “Adoro promover essa apresentação e ficarei muito contente quando voltarmos ao Colosseum em outubro para completar 11 shows que serão agendados em breve. Tudo o que posso dizer aos fãs é me desculpem por não poder estar com vocês.”
O cantor iniciou uma turnê de três anos chamada Million Dollar Piano em Las Vegas – no Colosseum, parte do complexo hotel-cassino Caesar’s Palace, em setembro.

Matéria: Samanta Santos
Edição: Janete Weinstein
Imagem: Bilboard
Fontes: TMZ, Terra, G1-Globo
25 de Maio de 2012 11:36 a.m.

Share:

Leave a reply