Chile: Uma gelada diferente

235
0
Share:

Da Revista VIP

Inverno no Brasil, a gente sabe, quer dizer ter de escolher entre temporais assustadores ou frio meia-boca com tempo seco horrível. Nada bom. De bom mesmo só a pouca distância que estamos do Chile, onde rola neve até o fim de setembro. E esqueça Bariloche, que hoje anda bem muvucada.

Uma ótima opção é a estação Ski Portillo. Encravado num vale e diante de um lago, o resort tem serviço de alto padrão, da comida aos instrutores de esqui. O esquema é bem exclusivo: os pacotes são fechados por, no mínimo, uma semana de estadia, com todas as refeições inclusas. Se você não tem roupa apropriada para esquiar, providencie antes, pois eles só alugam equipamentos.

ski2

Dá para ir com os amigos? Muito. Pense em uma semana de farra na neve regada a vinhos e boa comida. E com a família? Claro. O hotel tem um time de primeira que vai praticamente sumir com as crianças e devolvê-las exaustas e felizes. Com a namorada? Mais ainda. O cenário é daqueles que você, se não se segurar, vai acabar pedindo a musa em casamento. O que não dá mesmo é não aproveitar a piscina e a hidromassagens aquecidas a quase 40 graus enquanto, ao redor, pode bater sete graus negativos.

Confira mais sobre o Chile no vídeo:

Share: