Chocólatras! Entenda o comportamento de quem é viciado confesso no doce

515
0
Share:

do GShow/MaisVocê

Chocolate: uma iguaria que rende multidões! Ele produz serotonina, que além de dar aquela energia, produz uma sensação única de bem-estar e felicidade. Mas como vivem os chocólatras assumidos? Para conferir de perto o comportamento destas pessoas, o Mais Você acompanhou o dia a dia de cinco deles, em São Paulo.

Para fazer um teste, a produção do programa colocou uma mesa recheada de guloseimas e deixou os cinco à vontade, sem saber que estavam sendo filmados. Depois de alguns minutos, a repórter Nádia Bochi apareceu e contou que eles foram vigiados o tempo todo, e premiou, por ordem, quem mais se deliciou durante o período.

A jornalista Pathy Alves, contou que já saiu de madrugada para comprar chocolate: “Eu como todos os dias. Eu gosto do jeito, do gosto, da forma”. Paulo Lima, também jornalista, disse que, todos os dias come pelo menos uma barrinha da iguaria.

Confira o vídeo na página do Mais Você: 

http://gshow.globo.com/programas/mais-voce/O-programa/noticia/2014/04/chocolatras-entenda-o-comportamento-de-quem-e-viciado-confesso-no-doce.html

 

Share: