Cidade Americana oferece oficina self service para ciclistas

165
0
Share:

MINNEAPOLIS, MN (BCDI) – – Em um país onde o esporte é super valorizado e apoiado, criar uma oficina de manutenção para ciclistas é apenas mais uma atitude em prol do esporte. Na cidade de Minneapolis, considerada amiga dos bikers, o uso da magrela cresce a cada ano, somento nos ultimos quatro anos cresceu 30% nos deslocamentos dentro da cidade.

A cidade foi pioneira e criou uma oficina de manutenção self service. Com tantas bikes circulando, é normal que elas precisem de manutenção de vez em quando. Pensando nisso foi criado um serviço de auto-atendimento para o ciclista fazer a manutenção básica em sua magrela. Trata-se do “Bike Fixtation Kiosk”, implantado pela prefeitura próximo a uma importante ciclovia.
O quiosque oferece gratuitamente algumas ferramentas como o indispensável cavalete, bombas de pneu manuais e elétricas e outras oito ferramentas básicas que dão conta da maioria das emergências mecânicas.
Produtos e peças para as bikes também estão disponiveis para venda em uma máquina automática, parecida com aquelas de refrigerante, onde você coloca uma moeda e escolhe um produto. E se você comprar o produto e não gostar ainda pode devolver ou trocar, enviando para o endereço central da companhia.
O primeiro quiosque já está em funcionamento e já existem negociações para a inauguração do serviço em outros locais de Minneapolis.
O lema da companhia é “Estamos ansiosos para ajudar-ló a ajudar a si mesmo”. Muito bom!

Share:

Leave a reply