Claudia Leitte é mãe pela segunda vez

308
0
Share:

SALVADOR (BDCi) — A cantora Claudia Leitte e o segundo filho filho da artista, Rafael, saíram do Hospital Aliança, em Salvador, por volta das 12h30 desta sexta-feira (17). A cantora apareceu na sacada do hospital, de onde acenou para os fãs, e se emocionou ao ser homenageada pelos admiradores, que cantaram a música “Bem Vindo, Amor”, canção de trabalho da artista baiana.

Claudia estava internada na unidade de saúde desde quarta-feira (15), quando deu à luz. A criança, fruto do casamento da cantora com o empresário Márcio Pedreira, nasceu em parto cesáreo, pesando 3,305 kg. Além de Rafael, o casal já tem o filho Davi, de 3 anos.

Lembranças

Amigos e familiares de Claudia Leitte, que visitaram a artista durante o tempo em que ela esteve no hospital, receberam como lembrança uma caixa com amêndoas e um urso de pelúcia em um balão.

O marido da cantora, Márcio Pedreira, falou que o bebê tem traços dele e de Claudia e que acha cedo para dizer com quem ele parece mais. “Rafael lembra muito Davi quando era bebê. Ele tem traços da Claudia e meus. Davi está curtindo bastante o irmão”, afirmou.

Desde o início da manhã de quarta-feira, fãs da artista fazem vigília na porta do hospital e esperam por uma aparição da artista na janela do quarto.

Parto

A assessoria da cantora disse ao G1 que ela sentiu dores do trabalho de parto na noite de terça-feira (14), quando foi para a maternidade e percebeu que a melhor opção seria o parto cesáreo. Rafael, segundo a assessoria, nasceu aos onze minutos de quarta-feira (15), em uma cirurgia sem complicações.

O médico que realizou o parto disse que optou pela cirurgia porque não houve evolução no trabalho de parto natural. “Foi tudo maravilhoso. Ela volta ao trabalho dentro de 30 a 40 dias”, prevê o ginecologista e obstetra Luiz Machado.

Na manhã de quarta, a cantora postou na rede social Twitter sobre a sensação de ser mãe pela segunda vez. “Estou muito feliz, amamentando meu Rafael, que nasceu à 00:11h, em 15/08/2012, com 3,305kg, lindo, gostoso e cheiroso! Que Deus te abençoe, filho!”, escreveu.

Por: Ubiratã Farias
Fonte: G1.globo.com
Foto: br.eonline.com
Data: 17 de agosto de 2012

Share:

Leave a reply