Começa a 17th edição dos X-Games

116
0
Share:

LOS ANGELES, CA (BDCi) –A 17th edição do competição anual dos X-Games já começou. Esse ano o evento conta com duzentos atletas de todas as partes do mundo em várias modalidades.
Os jogos deverão acontecer entre os dias 28 a 31 de Julho, no centro de Los Angeles e no complexo do Staples Center.
Enquanto alguns atletas estavam treinando antes do grande dia de abertura, outros estavam na coletiva da imprensa que acontecia no Staples Center, em Los Angeles. Boa parte dos melhores atletas de esportes radicais como Shaun White, Travis Pastrana, Jamie Bestwick, Ashley Fiolek, Tanner Foust, Pierre-Luc Gagnon and Ryan Sheckler estavam lá para celebrar o início do que eles consideram as “Olimpíadas dos Esportes Radicais”.
Os atletas que participaram da coletiva dividiram as expectativas deles com a midia. Jamie Bestwick disse que desde o início da competição, em 1995 “o progresso fez com que todos valorizassem os jogos… não somos mais considerados ousados e loucos, agora somos atletas.” Ele considera a competição como uma amostra do que eles fazem de melhor na vida.
Representando o Motocross X de Corrida Feminina, Ashley Fiolek se mostrou animada por estar em Los Angeles e afirmou que nem mesmo os seus problemas auditivos a impediram de lutar pelo que ela deseja… e as pessoas não deveriam permitir que nada atrapalhasse os seus sonhos.
Entre os diversos esportes de ação em foco, uma modalidade estréia esse ano, é o Enduro X, um evento híbrido de motocross. Ambos homens e mulheres contam com suas divisões, as quais mostram os talentos dos pilotos em obstáculos em vários tipos de terrenos. Eles competirão na areia, lama, pedra, entre outros, em uma mistura de motocross com o tradicional Enduro.
Para somar ao evento, também será realizado pela primeira vez o Rali-Cross pelas ruas do centro de Los Angeles.
Se você planeja ir ao centro de L.A torcer para os brasileiros que participam da competição, aqui vão alguns dos nomes que deveriam ser prestigiados: Bob Burnquist, Diogo Canina, Rony Gomes, Edgard ‘Vovô’ Pereira, Pedro Barros, Marcelo Bastos, Sandro Dias, Ronaldo Gomes, Luan Oliveira, Leticia Bufoni, Jessica Florencio e Eliana Sosco. Esta última, uma skatista, estará nos X-Games pela primeira vez.
A equipe da BDCi TV estará fazendo a cobertura completa do evento com atualizações diárias. Certifique-se de visitar nosso Twitter e Facebook para obter todos os detalhes!

Traduzido por: Ana Paula Silvani
Versão em Inglês: Adrianna Lobo & Janete Weinstein
Foto: Adrianna Lobo & Janete Weinstein
27 de Julho de 2011
1:30 a.m. PDT

Share:

Leave a reply