Concurso Miss Brazil USA Etapa Los Angeles 2012

479
0
Share:

LOS ANGELES, CA (BDCi) – Mais uma edição do Miss Brasil-USA etapa Los Angeles aconteceu neste último sábado (10) no Colony Club em Hollywood.
Um total de treze candidatas subiram ao palco para competir pela coroa e a chance de participar da etapa nacional do Miss Brasil-USA em Nova York. O concurso está na sua vigésima terceira edição em solo americano.

O local estava lotado com familiares e fãs da cultura brasileira para animar e torcer para as competidoras.

[image border=”yes” src=”http://www.bdci.tv/images/IMG_9167%281%29.jpg” alt=”” align=”right” height=”147″ width=”220″ ]
Dr. Rey e Giselle Claudino apresentaram o evento com a trilha sonora fornecida pelo músico brasileiro Gu Fidelis e banda, que esquentou a noite fria com algumas batidas brasileiras. E não podemos esquecer das lindas dançarinas de samba que deram um show à parte para a multidão.

Dividido em três fases, competidoras entraram na passarela vestindo calça preta e um top com cores brasileira. Em seguida, responderam algumas perguntas dos anfitriões sobre suas cidades natais e seus hobbies. A segunda etapa foi desfilar em traje de banho de duas peças e finalmente mostrar o glamour da noite em vestido de gala.

[image border=”yes” src=”http://www.bdci.tv/images/IMG_6890%281%29.jpg” alt=”” align=”left” height=”147″ width=”220″]Entre os juízes estavam as celebridades: Dr. Rey, Elizandra Dutra (ex Miss Brasil-USA), Palhinha (ex-craque do futebol brasileiro ), produtor e escritor Barney Cohen, fotógrafo Tim Sabatino, Fernanda Samaia e o ator americano  Jordan Belfi.

Após uma rápida deliberação, os juízes selecionaram as três finalistas: Bruna Andrade de Brasília ficou em terceiro lugar, Alana Campos de Florianópolis ficou em segundo lugar e Ana Dornelles de Porto Alegre assumiu o título e vai voar para Nova York para competir no Miss Brasil-USA circuito nacional.

[image border=”yes” src=”http://www.bdci.tv/images/IMG_9222-001%281%29.jpg” alt=”” align=”right” width=”300″ ]

Além de competir na final, Dornelles também levou para casa dois mil dólares em tratamento de beleza fornecidos por Laser Way, um dos patrocinadores do evento.

De acordo com Giselle Claudino, este ano foi muito competitivo: “as meninas tinham uma aparência exótica e foram simplesmente maravilhosas, foi uma escolha difícil para os juízes nesta noite”.

Um dos juízes, ex-craque do futebol brasileiro, Palhinha, disse ao BDCi News que para ser uma das finalistas do Miss Brasil-USA a candidata deveria ser: “confiante, bonita e simpática” para ganhar a coroa. “Estou realmente animado para hoje à noite, pois é minha primeira aparição pública nos EUA. Vai ser realmente difícil escolher apenas uma,” ele acrescentou.

Patrocinadores do evento de sábado incluem Brasilian Blow Dry Bar, Laser Way, O.M.A. Obssesion Make-Up Academy, Dolce Vitta e Real Silk Hair Care System.

Ao longo dos anos, o Miss Brasil USA tornou-se o maior evento social da costa leste brasileira dos Estados Unidos. Além de celebrar a beleza das jovens candidatas, a noite de gala é realmente  uma verdadeira homenagem ao Brasil e a todos os imigrantes brasileiros.

Ganhar o título de Miss Brasil USA abre as portas para carreira de modelo, além de uma possibilidade de ganhar destaque nas capas de revistas no Brasil e EUA.

Por Janete Weinstein
Editado por Ubirata Farias
Foto de Michele Santos e Lisa Villacres
12 de novembro de 2012
9:18 p.m. PST

Share:

Leave a reply