Deu Samba em Plena Hollywood

330
0
Share:

LOS ANGELES, CA (BDCi) — O evento que foi realizado para arrecadar fundos para a peça brasileira “Shakespeare on Samba” uniu brasileiros e americanos em pleno dezembro em um só ritmo, o samba.

O diretor Anzolin Borges recebeu suas estrelas da peça em um belíssimo carpete vermelho, por onde também passaram alguns de seus colaboradores, como Doris de Hilter,  responsável pela criação das fantasias, o percussionista Rodney De Assis e a coreógrafa Jonia MclCenney.

“Estou muito feliz de fazer parte desse projeto” disse Hilter.  Durante o evento suas criações captaram os olhos curiosos de quem nunca chegou perto de uma fantasia de carnaval.

No evento que durou duas horas, os convidados puderam dar suas ofertas em itens que estavam em “silent auction”, onde o interessado escreve a sua oferta no documento com a descrição do item, uma forma bastante praticada aqui nos Estados Unidos.  Sambaram ao som da escola de samba SambaLa e da companhia de dança Raiz Brazil.

Entre os brasileiros influentes em Los Angeles, estavam a produtora e diretora Gabriela Egito e o grande promoter de eventos brasileiros em Los Angeles, Bakari Santos.

A peça está em pré-produção e com  previsão  de  estréia em 2013.

Para maiores informações sobre a peça ou para fazer uma doação, visite o site www.shakespeareonsamba.com

Por Janete Weinstein
Editado por Ubirata Farias
Fotos Janete Weinstein
10 de dezembro de 2012

Share:

Leave a reply