Dica de Los Angeles: Madame Tussauds

847
0
Share:

HOLLYWOOD, CA–  Nós resolvemos trazer a minha família, que está aqui em Los Angeles nos visitando, para conhecer esse divertido Museu e o resultado foi um sucesso!20130220-122318

Nós nos divertimos muito com as “estrelas de cinema”, e parecíamos umas crianças bobas tirando fotos! E acredite, você irá tirar muitas fotos. E não deixe de fazer caras e bocas, e poses ridículas com todas as “celebridades”.

Todas as figuras de cera parecem tão realistas. E você pode tirar quantas fotos você quiser ao lado deles e a sensação é como se estivessemos posando com a pessoa real.
Adoro!!

Um pouquinho da história do Madame Tussauds

Museu Madame Tussauds é originalmente de Londres e era (e é) uma grande atração turística lá. Eventualmente, ela se expandiu para 17 localidades ao redor do globo. Cada Museu tem estátuas de cera baseada em celebridades locais e mais alguns internacionais como Lady GaGa, que tem 1 escultura de cera em cada Madame Tussauds. Na Costa Oeste, você pode encontrar o MT em Hollywood (ao lado da Calçada da Fama) e em Las Vegas no hotel Venetian.

 

20130220-12264520130220-12233020130220-122703

 

Algumas dicas:

* Você pode facilmente passar de 1 à 2 horas aqui.
* Muitas esculturas de cera
* Cada Tussauds tem o seu próprio tema
* É permitido tirar fotos com flash
* Pode chegar bem perto das esculturas e tocá-las.
* A escultura de cera são muito realisticas e atualizadas.
* Definitivamente, vale a pena o preço do ingresso.
* Mesmo que você já tenha visitado o Madame Tussaud em outras cidades ou países, vale a pena visitar de novo, pois em cada MT, você irá encontrar estátuas diferentes.
* Algumas esculturas têm música e temas ao fundo.
* Certifique-se de que a sua camera tenha a bateria 100% carregada.

 

 

 

 

 

 

 

 

Share:

Leave a reply