LA Dodgers: Major League Beisebol chega à BDCi Sports

115
0
Share:

Los Angeles, CA (BDCi Sports) – A temporada de treinamento da Major League Baseball, também conhecida como “pre-season” – pre-temporada – de 2017  foi oficialmente encerrada com o último jogo entre o Los Angeles Dodgers e os Angels de Los Angeles, com um empate de 4-4 neste último sábado (11) no estádio dos Dodgers .

Cerca de 39 mil torcedores conferiram de perto os  “home runs” de Joc Pederson e de Justin Turner pelo Dodgers e Albert Pujols pelo Angels. No entanto, foi numa rebatida dupla pelo catcher dos anjos, Tony Sanchez na nona entrada, que impediu  a equipe da casa Dodgers conseguir uma vitória.

Temporada de Baseball - Dodgers x Angels

Los Angeles, CA April 1, 2017 — Spring Training Game – Albert Pujos – Los Angeles Angels vs. Los Angeles Dodgers – Photo: Janete Weinstein | BDCi Sports

A temporada de 2017 da Major League começou ontem. Hoje, todas as equipes entram em campo. Em 2016, o Chicago Cubs ganhou sua primeira série mundial depois 108 anos!

Muitos meios de comunicação apostam que os Cubs levam a taça para casa novamente.  Agora, algumas outras publicações proeminentes como Sports Illustrated estão prevendo que os Dodgers de Los Angeles será o campeão de 2017.

Existem atualmente dois jogadores principais na MLB de origem brasileira, ambos de São Paulo. Yan Gomes é um apanhador, e joga atualmente para o Cleveland Indians na liga americana. Paulo Orlando é um defensor externo para o Kansas City Royals que também está na liga americana.

A equipe do BDCi Sports, Ubiratã Farias, Robert Gordon e Janete Weinstein, liderada pelo correspondente Nathan Donald trazem para você leitor as últimas notícias  no crescimento internacional deste esporte, que é cercado de estatísticas, além de ser uma tradição nas modalidades mais populares dos Estados Unidos.  Vamos também acompanhar de perto a performance dos jogadores brasileiros na liga.

Fique conectado com a BDCi para dicas sobre o lifestyle da Califa e muito mais. Aproveite e siga-nos em nossas redes sociais Instagram e Facebook.

Share:

Leave a reply