Efeito Félix

295
0
Share:

Mesmo sem fazer nada, Félix, o vilão da novela Amor à Vida, interpretado pelo ator Mateus Solano, faz estragos e causa polêmica. A mãe de um aluno de Piracicaba, a 160 km de São Paulo, registrou na última quarta-feira um boletim de ocorrência por injúria contra uma professora de geografia que teria comparado seu filho de 11 anos ao personagem Félix.

O fato ocorreu na Escola Estadual Professora Juracy Neves de Mello Ferracciú. A Polícia informou que o caso foi registrado e que espera a representação da mãe do aluno para investigar o assunto. Se condenada, a professora, identificada apenas como Gislane, poderá ser presa por até um ano, além de pagar multa.

A mãe do estudante, de 36 anos, contou que ficou sabendo do caso ao chegar do trabalho no fim da tarde. Segundo ela, o menino estava triste e contou que a professora disse em sala de aula, que ele estava parecendo com um personagem de novela, sem revelar contudo, qual era.

Depois, o garoto foi satirizado por colegas de sala, que afirmaram que o personagem seria Félix. A professora confirmou que se referia ao personagem da novela “Amor à Vida” e o garoto teria começado a chorar.

Ao encontrar o filho chorando em casa, a mãe foi até a escola, onde procurou a coordenação e relatou o ocorrido. Segundo ela, um funcionário afirmou que o caso tinha sido apenas uma brincadeira e que a professora era competente. Insatisfeita com a postura da escola, a mãe resolveu registrar um boletim de ocorrência. O garoto compareceu às aulas normalmente na tarde desta quinta-feira.

Fonte: Olhar News

Share:

Leave a reply