Eliminatória da Copa do Mundo 2014

277
0
Share:

LOS ANGELES, CA (BDCi) — Hoje, terça-feira (10) foi dia de eliminatória para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.
O coração e as emoções ficaram a mil para os torcedores de 60 países que se enfrentaram hoje por uma vaga em um dos eventos mais esperados no mundo do futebol.

Dentres os países que se defrontaram  hoje estão a Grécia, Turquia, Itália, Austria, Escócia, Argéria, Estados Unidos, México, Holanda, Dinamarca, Bulgária, Alemanha, Venezuela, Argentina, Paraguai, Costa Rica entre outros.

O destaque  para a america do norte, ficou por conta dos dois gigantes: Estados Unidos e México.  Os americanos levaram a melhor e fizeram 2 a 0,  com gols de Eddie Johnson e Landon Donovan e ainda tiveram um pênalti desperdiçado aos 50 minutos do segundo tempo. A situação do México se complicou. É o penúltimo colocado em seu grupo (4). A repescagem é a esperança dos mexicanos.

Faltam agora vinte e duas seleções para se classificarem. Dez seleções já estão garantidas. Itália, Argentina, Estados Unidos, Costa Rica e Holanda conseguiram a classificação na rodada desta terça-feira (10). As outras que já garantiram suas vagas são, Irã, Coréia, Japão, Austrália e Brasil.

 

Share:

Leave a reply