EUA estreiam uniforme ‘Capitão América’ com empate diante do México

635
0
Share:

O uniforme ‘Capitão América’ terá que esperar mais um pouco para vestir uma vitória da seleção americana de futebol. Na noite desta quarta-feira, data na qual a equipe nacional apresentou o segundo uniforme que utilizará na Copa do Mundo, os Estados Unidos chegaram a abrir dois tentos de vantagem, mas ficaram apenas no empate por 2 a 2 com o México, em amistoso disputado na cidade de Glendale, no Arizona.

O uniforme vermelho e azul, com uma listra branca na camisa, chamou a atenção desde a apresentação, ocorrida na última terça. Em campo, a nova vestimenta deu sorte durante os primeiros 45 minutos, nos quais a equipe comandada por Jurgen Klinsmann dominou completamente os arquirrivais.

Logo aos 15min, Michael Bradley, companheiro do goleiro Júlio César no Toronto FC, aproveitou oportunidade e inaugurou o marcador. Aos 28min, o meio-campista foi quem deu a assistência para Chris Wondolowski aumentar ainda mais a vantagem dos norte-americanos no duelo desta quarta.

O encanto da roupa ‘Capitão América’, contudo, morreu no segundo tempo. O México cresceu de rendimento, equilibrou o jogo – depois de uma primeira etapa de domínio americano – e empatou o amistoso. Com apenas 4min, o veterano Rafael Márquez, ex-Barcelona, diminuiu. Aos 22min, Alan Pulido igualou o amistoso e tirou a primeira vitória do chamativo uniforme dos EUA.

 

FONTE: MSN – http://esportes.br.msn.com/copa-2014

Share: