EUA vencem na estreia no Mundial feminino de futebol

172
0
Share:

ALEMANHA (BDCi) – A seleção de futebol feminina dos Estados Unidos estreou com vitória no mundial que acontece na Alemanha. As norte-americanas derrotaram a Coreia do Norte por 2 a 0 nesta terça-feira (28), em partida realizada na cidade de Dresden e válida pelo Grupo C.

O resultado colocou as campeãs mundiais de 1991 e 1999 na liderança do Grupo C devido ao saldo de gols, já que a Suécia, que derrotou a Colômbia por 1 a 0 nesta terça-feira, também está com três pontos. A chave volta a ser disputada no sábado com os jogos entre Estados Unidos x Colômbia, em Sinsheim, e Coreia do Norte x Suécia, em Augsburgo.

A seleção dos Estados Unidos foi melhor em campo criando as principais oportunidades, e acabou definindo sua vitória aos 31 minutos. O segundo gol das norte-americanas na partida foi marcado por Buelher.

A Copa do Mundo Feminina de Futebol prossegue na quarta-feira com a disputa de duas partidas do Grupo D. A Noruega encara Guiné Equatorial em Augsburgo e o Brasil estreia contra a Austrália em Mönchengladbach.

By: Adrianna Lobo
Source: ESPN
June 28, 2011
3:24 p.m. PDT

Share:

Leave a reply