Éverton Ribeiro quer fazer a diferença também diante do Corinthians

471
0
Share:

Éverton Ribeiro está retomando o futebol que o fez o craque do Brasileirão do ano passado. Contra o Internacional, domingo passado, em Caxias do Sul, ele chamou a responsabilidade do jogo para si e foi fundamental na vitória por 3 a 1.

Foi dele o passe do gol de Willian, que virou o placar do jogo para o time mineiro (veja o vídeo). Nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), o Cruzeiro enfrenta o Corinthians, no Canindé, em São Paulo, e Ribeiro quer repetir a boa atuação para que a Raposa consiga mais um triunfo fora de casa.

– É um jogo difícil e complicado fora de casa e o meia tem que tentar articular as jogadas. Eu consegui isto contra o Inter e conseguimos a vitória. Vamos tentar o mesmo contra o Corinthians.

O craque cruzeirense considera o Corinthians um adversário muito complicado. Para Éverton Ribeiro, os dois estarão até o fim do Campeonato Brasileiro lutando pelo título, o que torna o jogo desta quarta-feira ainda mais importante.

– Vai ser um jogo muito difícil. O Corinthians vai brigar com a gente até o final do campeonato pelo título. É um jogo de seis pontos e temos que ter atenção e foco total pra tentar sair com o resultado.

Fonte: G1

Share: