Confira exercícios que pode ser feito em 2 minutos

300
0
Share:
2_minutos_atividade

Los Angeles, CA (BDCi) – Você é daquelas pessoas bem ocupadas e que não encontram tempo para ir à academia? Isso não é mais uma desculpa boa o suficiente para deixar de lado a atividade física.  Aqui estão quatro exercícios que você pode fazer em dois minutos ou menos cada.

Exercícios

1 – Quando estiver no supermercado, antes de começar as compras, empurreo carrinho em torno da loja. Se faz poucos exercícios, comece as comprar e só depois faça um percurso em torno do mercado. Parece bobagem, mas é compensador.

2 – Com uma bola você pode criar forças. Coloque a bola atrás de suas costas, contra uma parede. Com as mãos nos quadris, dobre os joelhos lentamente, tanto quanto é confortável, em seguida, retorne a uma posição ereta. (Não deixe os joelhos mover-se após os dedos dos pés). Como você faz este exercício, a bola estabilidade rola junto com você, tornando o movimento mais fácil. Você pode fazer isso em casa, no ginásio ou no escritório. A estabilidade da bola ajuda a queimar mais algumas calorias enquanto você está sentado.

3 – Aumente o seu equilíbrio, passando por cima de um pequeno cone de plástico, lata de sopa ou balde de praia da criança. Fique cerca de 6 centímetros por trás do cone. Levante uma perna e passe por cima lentamente, transferindo o peso para o pé da frente. Em seguida, levante a outra perna e passe por cima. Passe para trás sobre o cone da mesma forma, com uma perna de cada vez. Repita 10 vezes. Quando este exercício torna-se fácil, adicione um movimento lateral ou aumente a altura do objeto.

4 – Se você mora em uma casa de dois andares ou um prédio de muitos andares, ou trabalha em um escritório com uma escada, é suficiente para um treino de dois minutos. Dê passos largos. Quando você faz isso está queimando mais calorias por minuto do que quando corre e pode obter bons benefícios cardiovasculares também. Faça várias viagens para cima e para baixo em um ritmo moderado, respire regularmente e não se esqueça de descansar, caso sinta algum desconforto durante o exercício.

 

 Fonte: Women’s Health

Share:

Leave a reply