Exibição conta a história do Skate em San Diego

812
0
Share:

SAN DIEGO, CA (BDCi) — Começou nesse sábado (5) a exposição que conta toda a história do skate em San Diego. Organizado pelo National Skateboard Review e o ArtLab studio a exposição contará com fotografias, equipamentos, peças de arte, diferentes decks, rodinhas e gráficos.  A influência do espaço e da exposição vem da década de 60 e 70, quando o skate começou a manufaturado.

Durante a década de 60  o skate começou a se tornar popular, e os anos que se seguiram foram de muito sucesso para o esporte. Principalmente durante os anos 70, quando o uso do skate deu um boom e acabou nas telinhas com filmes e documentários. A US Skate Association(USSA) e a World Skate Association foram criadas ainda durante a década de 70, com o intuito de trazer o mundo do skate ao alcance de todos. Essas e muitas outras historias farão parte do evento.

A exposição também contará com muita arte relacionado ao skate,  pinturas, bijuterias e acessórios estarão á  venda para os visitantes. A exposição ficará aberta durante duas semanas, do dia 05 ao dia 20 de outubro. E para quem perdeu a abertura, que contou com shows e visitas ilustres do mundo do skate, poderá curtir a festa de encerramento que terá espaço para os skatistas praticarem suas manobras e apresentações dos feras na pista. O evento de encerramento acontece no dia 19 de outubro.

A exposição é gratuito e aberto para entusiastas de todas as idades.

San Diego’s Home-Grown Skateboard History Exhibit

ArtLab Studios

3536 Adams Ave. 92116 San Diego

 

Share:

Leave a reply