Fabiana Passoni adiciona tempero brasileiro a musical em Los Angeles

417
0
Share:

LOS ANGELES, CA (BDCi) — “Loving the Silent Tears” , ou em português “Amando as Lágrimas Silenciosas”, estrelou alguns dos melhores talentos da Broadway e da indústria de música pop mundial, incluindo a cantora brasileira Fabiana Passoni em Los Angeles.

O musical trata de um tema mundialmente conhecido por todos nos, a paz. Mais também passa a mensagem de fé, compaixão, gratidão, e de como encontrar uma saída na hora do desespero encontrando sua paz e alegria interior.

Um dos destaques da noite foi a premiada cantora Fabiana Passoni, que cantou e dançou samba com um grupo de dançarinos ao seu redor, todos vestidos em fabulosos trajes de carnaval. O desempenho memorável repleto de energia encantou o público.

“Estou tão orgulhosa de representar o Brasil, meu país de origem, em ‘Amando as Lágrimas Silenciosas’. O enredo do musical combina perfeitamente com minha própria busca pessoal pela paz e felicidade interiores.” disse a cantora.

O musical apresentou as culturas magníficas de 16 países e Fabiana Passoni foi a representante da vibrante cultura brasileira, cantando em inglês e português. A canção foi composta por Jorge Calandrelli, 6 vezes vencedor do Grammy e indicado 2 vezes ao Oscar, um compositor muito requisitado nos EUA, Europa e na América Latina. A letra foi baseada em poemas da Suprema Mestra Ching Hai, uma professora espiritual, humanitária, poetisa e artista mundialmente renomada.

Alem da mensagem de paz, o evento também promoveu o veganismo, como parte da mensagem geral de paz e da compreensão cultural.

Aproveitando a celebração do Dia da Suprema Mestra Ching Hai, depois do musical a Suprema Mestra reconheceu três organizações de caridade, Animal Defenders International, Broadway Cares / Equity Fights AIDS, e Worldwide Veterinary Service, com contribuições generosas, totalizando US$ 300.000, feitas em nome de todos os artistas envolvidos no musical.

“A mensagem da Suprema Mestra Ching Hai é que todos os seres… têm o direito de viver em paz e dignidade neste belo planeta; e que cada pessoa pode fazer sua parte para salvar vidas, melhorar nosso planeta e ser heróis. E minha maneira pessoal de ser um herói e salvar estas vidas importantes é ser vegetariano.” disse o orador e ator convidado George Chakiris.

A noite também contou com a presença de celebridades veganas ou vegetarianas como a apresentadora de TV e ex-Miss EUA Susie Castillo, o premiado ator Corey Feldman (“The Goonies”), a atriz Kelly Packard (“Baywatch”) e o ator 2 vezes ganhador do Emmy Kristoff St. John (“The Young and the Restless”).

O evento terminou com o elenco completo cantando uma canção final, “Vamos nos dar as mãos”, com música de Al Kasha e letra baseada na poesia da Suprema Mestra Ching Hai. O público se juntou acenando bastões de luz em forma de estrela. Al Kasha disse: “O show derruba todas as barreiras. Trata-se de amor e harmonia entre as nações e as espécies, incluindo os animais. Ele fala de esperança e felicidade, e isso é tudo com que eu realmente me importo.”

Por Janete Weinstein
Fonte Loving the Silent Tears
Photo Courtesy of Supreme Master Television

Share:

Leave a reply