Ford Fusion recebe o prêmio de carro ecológico de 2013

209
0
Share:

LOS ANGELES, CA (BDCi) —  Ford Fusion, o carro ecológico do ano de 2013 foi apresentado por Jean Perry, representante oficial do conselho da cidade de Los Angeles em uma coletiva à imprensa nesta última quinta-feira (29).

O carro foi o finalista de uma lista excepcional apresentada ao júri do LA Auto Show. Entre as opções estavam 2013 Dogde Dart Aero, Ford C-Max, Mazda CX-5, SKYACTIV e o Toyota Prius c.

Ford Fusion foi escolhido devido ao seu potencial de reduzir a emissão de CO2 e o seu impacto ao ambiente, além de seu preço atrativo ao consumidor procurando por algo “clean” e barato.

“Estamos honrados que o novo Ford Fusion foi reconhecido como o carro ecológico do ano de 2013 pelo “Green Car Journal”, Jornal do Carro Verde.” disse David Mondragon, o gerente geral de marketing da Ford. O carro além de ser super ecológico oferecendo híbridos plug-in, vem em um pacote completo,  economizando combustível sem perder o charme aerodinâmico.”

Esse modelo combina dois tipos de motores, um motor elétrico de alta voltagem (174 cavalos) e outro a gasolina I-4 de ciclo Atkinson de 2.5L oferecendo ao consumidor uma eficiência em combustível sem alterar a potência do carro.

O editor do “Green Car Journal” elogiou a abordagem de marketing da Ford “game-on attitude”, ele disse que a empresa chegou realmente com uma atitude para ganhar.

O LA Auto Show é um dos maiores salão de carros da América do Norte.

 

Por Janete Weinstein
Editado por Ubirata Farias
29 de novembro de 2012
10:25 a.m. PST

Share:

Leave a reply