Galo confiante num placar acima de 3 gols de diferença

1188
0
Share:
Atlético MG enfrenta o Newell's Old Boys no Independência precisando ganhar por 3 gols de diferença.

BELO HORIZONTE (BDCi) — O time do Atlético MG entra em campo hoje (10) às 21h50 no estádio do Independência com a difícil missão de ganhar do Newell’s Old Boys da Argentina por uma diferença de 3 gols. Ganhando por diferença de 2 gols a decisão será por pênaltis. No jogo de ida em Rosário, o galo perdeu por 2 a 0. É a primeira vez na história do time mineiro que se luta para se chegar a uma decisão na Libertadores da América.

Apesar da difícil missão a equipe está confiante e vai contar com uma grande aliada, a sua torcida,  que irá lotar o Independência. A torcida  já organizou um grande “apitaço” para atrapalhar o adversário durante o jogo. Ontem mesmo eles estiveram presentes à frente do hotel onde o time argentino está hospedado, e fizeram  um grande  “apitaço”.

Em campo, o técnico Cuca poderá contar com a volta do zagueiro Leonardo Silva e do volante Leandro Donizete, ambos recuperados de lesão. Como desfalque, não terá o zagueiro Réver que se encontra suspenso devido a  expulsão no jogo contra o Tijuana. Contudo o setor ofensiva está completo com Ronaldinho Gaucho, Jô, Bernard e Tardelli. Neles a grande esperança dos gols que o Galo precisa para se classificar e ir pela primeira vez à uma final de Libertadores.

O árbitro da partida será o uruguaio de 42 anos, pertecente ao quadro da Fifa e tido como um disciplinador. No jogo do Santos contra o Colo-Colo pela Libertadores em 2011, ele expulsou cinco jogadores, inclusive a Neymar que tampou o rosto com uma máscara após fazer um gol.

Share:

Leave a reply