Galo faz hoje seu primeiro jogo da final das Libertadores

1093
0
Share:
Galo decide no Mineirão título inédito para a sua história.

ASSUNÇÃO  (BDCi) — O Galo joga hoje, 17,  às 21h50 (horário de Brasília) no estádio Defensores Del Chaco no Paraguai,  a primeira partida válida pelo título de campeão da Taça Libertadores. O seu adverário será o Olímpia que já conquistou por três vezes esse torneio. A decisão está marcada para a próxima quarta-feira, 24, no Mineirão.

Todos os 32 mil ingressos já foram vendidos e a expectativa dos torcedores paraguaios é muito grande em relação a Ronaldinho Gaucho. Foi no Paraguai na Copa América de 1999 onde Ronaldinho estreou pelo Brasil e fez o gol mais bonito da partida na goleada de 7 a 0 sobre a Venezuela. Reside nele, o camisa 10,  a grande esperança da primeira conquista do Galo na Taça Libertadores.

O técnico Cuca terá o retorno do zagueiro Réver ao time, porém não poderá contar com o atacante Bernard, suspenso e Luan é o mais cotado para entrar em seu lugar. O Galo deverá mandar a campo a seguinte equipe: Victor, Réver, Marcos Rocha, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Josué e Luan; Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli e Jô.

Share:

Leave a reply