Ganso é barrado no São Paulo e não joga o clássico contra o Corinthians

624
0
Share:
Ganso é barrado por Autuori e não joga contra o Corinthians

SÃO PAULO (BDCi) —  Em crise e após a oitava derrota seguida, o São Paulo enfrenta neste domingo (28) o Corinthians no Paecambu, pela nona rodada do brasileirão. O técnico Paulo Autuori cansou da pouca produção do Ganso e resolveu barrá-lo. Lúcio foi outro vetado e os dois  não vão participar do clássico.

Este é o pior início de brasileirão para os tricolores, desde que passou a ser disputado por pontos corridos. Sua última derrota foi na quarta-feira passada (24) em pleno Morumbi quando perdeu para o Internacional por 1 a 0, em jogo antecipado da 12a. rodada. O brasileirão não chegou nem na metade e o São Paulo, 16o. colocado, está virtualmente na zona de rebaixamento, já que está com um jogo a mais que os últimos quatro colocados. O desempenho do time deixa a desejar para um clube que já conquistou três brasileirões seguidos, 2006, 2007 e 2008. O time já disputou 10 jogos e conquistou duas vitórias, dois empates e quatro derrotas (26.7% de aproveitamento).

O clube embarca para Munique,  na segunda-feira (29) para uma excursão de quase duas semanas pela Europa e Ásia. Disputará a Copa Audi na Alemanhã, onde faz a sua estréia dia 31,  a Copa Euzébio em Portugal e a Copa Suruga no Japão.

Share:

Leave a reply