Saiba o que aconteceu na última noite de solteiro de George Clooney

138
0
Share:

Do Fuxico

A despedida de solteiro de George Clooney envolveu duas garrafas de tequila e uma garrafa de vinho de R$ 1 mil.O ator de 53 anos jantou com amigos no caro Da Ivo na  última sexta-feira à noite (26), antes do casamento com a advogada de direitos humanos Amal Alamuddin, 36.

A equipe do restaurante disse que George teve seis convidados e duas garrafas de Casamigos, tequila de sua marca própria, antes de aproveitar um terço de um magnífico Sassaicaia, um vinho tinto toscano que vale cerca de R$ 1 mil a garrafa.

George e os convidados comeram um jantar com flores de abobrinha, macarrão com trufas e figos, caranguejo e lagosta.

A chefe do restaurante, Luciana Gambardella disse no domingo ao jornal The Independent: “Ele é uma pessoa maravilhosa. O que mais me comoveu foi como ele foi a cada pessoa que estava trabalhando no restaurante para agradecer após a refeição”.

O casamento, que aconteceu no luxuoso resort Aman Canal Grande em Veneza, Itália no último sábado (28),  teve presença de muitas celebridades incluindo o cantor do U2, Bono, e sua esposa Ali Hewson, Matt Damon e sua esposa Luciana, Cindy Crawford e seu marido Rande Gerber, Emily Blunt e Bill Murray.

LEIA MAIS:

George Clooney faz primeiro passeio com Amal, após casamento
Adeus Solteirice! George Clooney entra para o time dos casados
Hora do sim! George Clooney e Amal Alamuddin se casam na Itália

 

Share: