Gisele no SPFW: ‘Não me acho a mulher mais linda do mundo’

1133
0
Share:

Não tem para ninguém. Entra temporada, sai temporada; o SPFW não é o mesmo se por ele não passar o furacão Gisele Bündchen. Nesta quarta-feira (2), a top das tops desfilou novamente pela Colcci ao lado de Sean O’Pry, modelo masculino número um do mundo. Na plateia estava Tom Brady, que veio prestigiar a amada pela primeira vez na semana de moda brasileira.

Momentos antes do desfile, entramos no backstage da grife e clicamos a musa de calça jeans e blusa branca, roupa do desfile, bem tranquila e alheia à confusão de jornalistas que se aglomeravam para tentar um minutinho com Gisele. Mas será que tem algum dia em que ela não se sente tão poderosa? “Sempre. Não me acho a mulher mais linda do mundo“, respondeu, com o carisma que é sua marca. Veja furacão Gisele fazendo caras e bocas no backstage, arrasando na passarela e o maridão na plateia.

No backstage, esperando sua vez de desfilar, a top Renata Kuerten disse que ficou arrepiada com a reação do público ao ver Gisele entrando na passarela. À repórter do GNT, Renata disse: “Ela está entrando. Está ouvindo?“, indicou, se referindo aos gritos que podiam ser ouvidos do backstage.

Tom Brady vibra junto com a plateia pelo sucesso da mulher. Foto: Ricardo Leal

 

Brady imita o símbolo da amada. Foto: André Bittencourt

 

Foto: André Bittencourt

 

Que amor! Brady berra na plateia. Foto: Ricardo Leal

 

Foto: Ricardo Leal

 

Foto: André Bittencourt

 

Gisele no backstage da Colcci. Foto: Elisa Mendes / GNT

 

Gisele faz pose e brinca com fotógrafos no backstage. Foto: Elisa Mendes

 

Foto: Elisa Mendes

 

No Instagram, Gisele compartilha os preparativos para o desfile: “Já sentindo frio na barriga! #mearrumandoprodesfile da @colccioficial”

 

Gisele com Sean O’Pry. Foto: Elisa MendesFONTE:GNT – http://gnt.globo.com/moda/
Share: