Homem após ser demitido invade empresa e mata 4

140
0
Share:

ESTADOS UNIDOS (BDCi) — Um homem armado abriu fogo dentro de uma empresa em Minneapolis, no estado de Minnesota, Estados Unidos, nesta quinta-feira (27), deixando quatro mortos e quatro feridos, dos quais três ainda correm risco de morte, informou a polícia local.

O número de mortos foi confirmado pelas autoridades nesta sexta-feira (28), que informaram também que o atirador se suicidou, elevando a cinco o total de vítimas fatais dentro do escritótio da empresa.

Alguém ligou de dentro do prédio para a polícia às 16h30 da quinta-feira (18h30 de Brasília) para avisar dos tiros. Os primeiros oficiais evacuaram os presentes e isolaram a área.

A polícia de Minneapolis disse que os corpos das quatro vítimas foram encontrados dentro do imóvel. Outras quatro pessoas foram baleadas, e três delas estão em estado grave. Os feridos estão internados no Centro Médico do condado de Hennepin.

De acordo com a polícia, o atirador encontrado morto tinha ao menos um ferimento de bala. A polícia sustenta a tese que ele se matou.

As identidades das vítimas e do atirador não foram divulgadas.

Segundo a imprensa norte-americana, o atirador era empregado da empresa, a Accent Signage Systems, localizada no norte da cidade, e havia sido demitido na manhã desta quinta. A polícia, no entanto, não confirmou essa informação.

Não há ainda informações oficiais sobre as circunstâncias do suposto ataque.
A empresa tinha 28 funcionários em junho, de acordo com um artigo em uma revista local especializada em negócios.

Por: Ubiratã Farias
Fonte: g1.globo.com
Foto: cenariomt.com.br
Data: 28 de setembro de 2012, 03h21 p.m. PST

Share:

Leave a reply